segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Domingo é meu noivado!!!


Ahh tô tão feliz... Domingo eu ficarei noiva... Faremos um churrasco para nossas famílias e os padrinhos, tudo simples, nada de festança não, pq tbm não dá pra gastar dinheiro né... Imagina só se eu estou morrendo de ansiedade com os preparativos do noivado, imagina quando estiver próximo do casamento?!!! Vou ter que me controlar muito para não comer feito louca, pra vcs terem uma idéia semana passada eu cheguei a comer até leite condensado com granulado.. E agora eu estou morrendo de medo de ter engordado... E hj começou a tortura da dieta denovo, que se Deus quiser eu vou conseguir fazer até sábado.

Eu estava igual uma louca já olhando com qual roupa eu ia e tudo, e não encontrava nada que me agradava.. Aí ontem eu fui em um shopping diferente do que eu tenho costume, e encontrei essas blusas ai da foto ( era a última GG masculina pro Thiago ) quase que nem dava pra ser ela tbm...

O que vcs acharam?
Tomara que dê tudo certo, tá tudo sendo tão bem preparado, a minha sogra tá toda animada, e o Thiago tá um amor esses dias, e eu estou tão anciosa!

Ahh no noivado é legal dá alguma lembrançinha para os convidados??!


Bjos...

2 comentários:

  1. Oi Val,
    Muito legais essas camisetas, vão ficar ótimas, rsrs...
    No meu noivado eu ofereci aos convidados um saquinho com bombonzinhos que minha mãe mesmo fez com um cartão de agradecimento pela presença, só pra não passar batido.
    Parabéns, felicidades e bem-vinda ao clube das noivas, rsrs...

    Beijokasss,

    Livia

    ResponderExcluir
  2. Oi..
    Uma gracinha as blusas... e ainda é comico, seus convidados irão adorar. E sobre as lembrancinhas eu não dei nenhuma não. Acho que talvez no chá de panela e tals, mas no noivado acho que não é necesessário.
    Bjos
    Denise

    ResponderExcluir