terça-feira, 28 de outubro de 2008



Oi!!


Sábado (25/10) eu fui lá na loja que compramos as alianças pra eu experimentar se o tamanho ia ficar bom antes de entregar. E ficou ótima... Como falei ficaremos noivos dia 09/11 e pegaremos as alianças dia 08, é bom que eu não vou ficar olhando pra ela o tempo todo antes do noivado rsrs... Aproveitamos o passeio e olhamos lembrançinhas, eu tinha pensado em comprar caixinhas brancas 4x4 e eu fazer o laço e colocar os pingentes em forma de coração (que já até cheguei a comprar uns 75)... mas aí olhando novamente, achei uma cestinha linda e maravilhosa, mudei de idéia e vou ficar com as cestinhas agora, quando eu comprar eu vou postar uma foto aqui...


ahh essa é a foto da minha aliança... Não dá pra ver direitinho não mas quando eu pegar eu coloco outra foto.. a diferença é que no lugar do outro amarelo em cima na fita mais grossa, vai ser ouro vermelho.
Ahh outra coisa a minha mãe agora parou de encher, e adivinhem o Thiago tbm, agora ele tá até me ajudando.. acho que deve ter sido fase minha msm de injuança só pode!!!

Um comentário:

  1. Ei!!! Pois é é foda fazer dieta, né? Tá uma tristeza quando a gente não elimina nada, pior é ganhar!!!
    Estas alianças são lindas!!
    Parabéns!
    Beijos...

    ResponderExcluir