sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Cada dia descubro mais...

Fiquei de contar as coisas que me irritam no meu namorado:
No assunto noivado já tenho um monte de coisas, primeiro o fato de eu já ter emagrecido 7kg e querer agora usar um vestido (vestido simples é claro, próprio pra um churrasco), e ele falar que eu quero é ficar aparecendo, vê só, demorei quatro meses para emagrecer isso tudo e ele fala que eu quero é aparecer, é difícil demais, fiz mô esforço pra ficar bonita pra ele, pq ele ficava me chamando de "gordinha" (diz ele que é carinho), e agora eu nem posso mais usar um vestido que eu queria.. Pronto passado umas três semanas já eu desisti e vou usar jeans msm... ai ai ...
Segundo Eu falei q queria fazer um churrasco mais só para os padrinhos e ele já chamou a família inteira...
Terceiro Ele falou ontem que eu antecipo demais as coisas que eu não preciso ficar olhando as coisas do casamento já não, que está cedo e que vai demorar ainda.. Falta 1 ano e ele falou que eu que estou antecipada...

Se tudo está começando com o noivado assim... Imagina como não vai ser até o casamento!!!
Putz.. Até lá eu vou ter engordado o dobro que eu perdi... :'(

Um comentário:

  1. Oie!!!
    Ei, eu se fosse vc ia de vestido sim!!! Lindona pro noivo ficar babando... :)

    Boa semana!

    ResponderExcluir