quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Ninguém me entendi

Como é difícil não ter ninguém para desabafar...

Oi, meu nome é Valéria e estou criando este blog pq parece que ninguém me entendi, e espero que aqui pelo menos eu possa desabafar e tenha opiniões, que conheça pessoas legais.
Deixa eu contar um pouquinho de mim...
Eu tenho 21 anos e vou ficar noiva dia 09/11/2008 com o meu namorado Thiago (23 anos).
Nós nos conhecemos pela internet e moramos 23km longe (claro não é longe, dá pra ir de onibus, mas só nos vemos final de semana o que por sinal é muito ruim, dá muita saudade). Namoramos desde o dia 09/11/2003 e vamos completar 5 anos de namoro quando formos noivar (o que já está dando muita dor de cabeça).

Resolvemos fazer um churrasco para os nossos padrinhos de casamento, no dia do noivado, até aí nenhum problema; O problema vem de que a minha mãe não está me apoiando em nada, quando eu fui falar com ela que íamos fazer o churrasco ela falou que não vai, tudo pq meu pai tem uma minimercearia, e ela falou que não dá pra ficar lá e depois de 13:30 (que é o horário que fecha no domingo) não dá tempo pra ir pra almoçar e etc.. eu fiquei com muita raiva começei a chorar e falar com ela que eu sou a primeira filha dela a casar e tudo (tenho mais 2 irmãos) e que ela não podia fazer isso; E depois disso eu não conversei mais com ela sobre o assunto. Ficou um clima muito chato depois disso.

Num outro dia ia mostrar pra ela as alianças pelo site da loja (isso dias depois dela falar que não ia) e simplismente quando eu ia voltar a falar ela veio com a opinião dela de novo.. e disse: "é hoje em dia eles estão criando alianças que parecem mais anéis do que aliança".. ai que raiva só de lembrar. Aí eu respondi a ela, é fazer o que agente gostou dessa e pode deixar que eu não te falo mais nada sobre isso nao tá... E aí terminou o assunto novamente e está assim até hj.
Tá tudo começando errado! Agora eu tô sozinha pra olhar tudo, pq ela que ia comigo, mas agora eu tbm não quero mais...

Precisa pelo menos escrever isso, pq tá entalado e msm que eu converse com algumas "amigas" enjoa de tanto falar, dá pra ver na cara delas.. rsrs pra noiva tudo que está relacionado a casamento nunca é demais...

Ahh que bom desabafei... Tem mais coisas pra falar e agora nem é sobre a minha mãe é sobre o noivo msm, mas em outra postagem eu conto, ele quase me deixa tão estressada quando a minha mãe...

Obrigado por estarem aqui comigo... Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário