quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Tô afim de SUMIR...

Nossa gente, hj eu tô afim de sumir msm! Sabe quanto tudo enche o saco e vc não aguenta mais olhar pra cara de ninguém, todo mundo te irrita só de falar, todo mundo msm sem falar faz vc ficar estressada.. hj eu estou assim... e olha que eu não estou nem de tpm... Não tô afim de fazer nada e ainda tenho que dar 2 aulas hj, pior ainda, pq estou totalmente sem vontade...

Quero sumir! E será que alguém pode me explicar o pq?! Não aconteceu nada de diferente comigo esses dias pra eu estar assim... Tô com vontade de chorar tbm...
Acho que deve ser por ninguém parecer se importar com as coisas que EU acho importante...
Estou doida que chegue sábado logo, pra eu sair e ficar sozinha, nem que seja dentro do ônibus, onde não conheço ninguém, e que não ficam olhando pra cara querendo falar alguma coisa.

Desculpa, se eu estou falando coisas sem sentido, tô com vontade de chorar, sumir, ficar sozinha numa ilha deserta sem barulho do "inferno dos vizinhos", da rua, sem barulho de nada...
Ai meu Deus eu peço desculpa e volto a falar coisas sem sentido de novo...

4 comentários:

  1. Oi Flor!
    Te entendo viu, tem dias que tbm fico num estresse total, sem motivo aparente. mas tenha paciencia que passa ta? Quanto as pessoas nao ligarem para as coisas q vc acha importante, eu vivo passando por isso, na minha familia ninguem me ajuda com os preparativos do casorio e isso me deixa mal. Mas to tentando entender que o importante é eu estar feliz o resto vai se ajeitando.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Desculpa a invasão mas preciso te falar:Vc me descreveu!

    Eu não sei bem o que está se passando comigo, só sei que é essa vontade louca de ficar sozinha.As vezes acho que NADA vai dar certo!
    E nessas horas sobra até para o noivo...
    Acho que estamos de TPC(Tensão pré casamento!)

    Espero que passe logo...

    Fica bem, ok?

    P.s:Acabei te linkando se vc não se importa!
    Até mais!
    Elisa

    ResponderExcluir
  3. Realmente é a TPC!!! Também me sinto assim as vezes. Um estresse que só Deus aguenta! Nao aguento olhar nem quero que niguém fale comigo. Mas sou meio calma, entao da vontade de chorar e sumir! Desanimo de tudo... ou então, fico tao anciosa que me dá dor de barriga, literalmente. Melhorei desde que aprendi a controlar a anciedade pelo casamento. Quando vemos tudo ao mesmo tempo e com indecisão, uma hora nosso corpo e mente nao aguentam. Então aprendi uma maneira de relaxar: lembro-me de que o mais importante nao é festa, nem vestido, nem qualquer outro detalhe, senão que quero casar com o Adriano para ficar juntinho dele e sermos felizes para o resto da vida. Esse é o propósito do nosso casamento. Comigo funciona! rsrsrs bjs

    ResponderExcluir
  4. espero que vc já esteja melhor... é normal ficarmos uns dias assim, mais nervosas, mas passa!!

    beijos!

    ResponderExcluir