sábado, 20 de dezembro de 2008

Minha Amiga Noivinha

Oii meninas!!! Foi muito emocionante poder enviar o presente para a minha amiga secreta. Espero muito q ela goste do presente... o que eu comprei é o msm que eu tenho, então espero que ela ache que eu tenho bom gosto rsrsrsrs!!!

Bom.. Antes do amigo secreto eu não sabia quem ela era... mas percebi, fazendo várias visitinhas nos seus blogs (isso msm, tem mais de um), que ela é uma pessoa muito querida, meiga, e que não vive sem maquiagem rsrs...

OIII LIHHH... Adorei ter sido a sua amiga secreta... Fazendo assim espero mais uma amigona aqui no mundo das blogueiras!
Espero que vc goste do presente, chega até segunda às 18:00hrs.. aii deles se não chegar... rsrs

Já te desejando um Fliz Natal, e que o ano que vem passe rápido, muito rápido pra todas nós!

Bjos... Abraços... Tudo de bom pra vc!


4 comentários:

  1. Val,

    Que legal!
    Bom ter dado tudo certo!
    rsrsrsrsrsrsrs
    Felicidades!
    BJahm

    ResponderExcluir
  2. Ooooi Valéria!!! Nossa, adoreeeei que vc me tirou! =D Tou curiosa agora - imagina, na minha casinha (que vai levar um teeeempo pra ser montada) vai ter uma coisa igual a sua! Acho que isso já dá a certeza de que eu vou amar o presentinho!
    Beeeeeeeeeijo, flor! E um Feliz Natal e uma virada de ano de arrasar! =D

    ResponderExcluir
  3. Oii td bm?
    vc participou do amigo secreto das Noivinhas Blogueiras né?
    vou te add tá?

    beijos,

    Noiva Ka.

    ResponderExcluir
  4. Oie

    O amigo secreto foi tão legal,né.. Amei ter participado!!!

    Estou add seu blog e sempre passarei por aqui :-)

    Beijinhos

    ResponderExcluir