quinta-feira, 2 de abril de 2009

Muito Muito Feliz!!! : )

Olá!!!
Estou muito muito feliz agora! Acabei de chegar da Caixa, fomos hj assinar os últimos papeis! E agora sim podemos chamar de nosso Castelo! Já recebemos o dinheiro do aluguel (o casal de quem compramos o ap alugou lá até setembro) o que vai ajudar é claro! E sábado iremos lá (pedimos eles) para poder medir as paredes onde queremos o guarda roupa, o armario do banheiro e o armario da cozinha... Tô tão feliz que não estou cabendo dentro de mim, mas como eu disse ao Thi, acho que vou ficar mais feliz ainda quando lá estiver vazio e eu poder falar aliviada: Agora sim é nosso!!!
Graças a Deus! Pareçe que tirei um peso das costas...

Agora a minha luta vai ser com as lembrancinhas!!
Ahh meninas muito obrigada pelas dicas sobre o post anterior! Decidi: vou fazer as caixinhas com bombons! Os convites na verdade eu ainda não decidi vamos ver aonde isso vai dar!
Ahhh amanhã vou marcar o meu curso de noivos, vai ser dia 19/04.

Tô feliz!!!


4 comentários:

  1. Mas que jóia, Val!! Tô feliz por vc.
    Deve ser uma sensação tão boa, que espero chegar a minha vez tb. A casa própria...

    Ah, só um comentário: "I was born to love you" é a nossa música (minha e a do Thiago).
    Ele é fascinado pelo Queen e tb ganhou mais uma fã (de tanto que tive e tenho que escutar. Quando meu noivo me busca no serviço, pois saio tarde, TODAS as vezes a trilha sonora do momento é Queen). Eles são demais mesmo!!
    Vc já escutou aquela: "Love my life". Ela tb é linda! Quando to triste com o Ti, lembro dessa música.kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi vc pode me mandar os noivinhos do convite dos padrinhos e se tiver um passo a passo. Amei, o meu vai ser lilás também, mas eu fui o contrario, fiquei entre vermelho e lilás e escolhi lilás.rrsrsrsr O meu e-mal é afilhadedeus@yahoo.com.br Agradeço

    ResponderExcluir
  3. Muito Obrigado Val !

    Manda p mim sim ! Não posso passar deste mês, manda nesse alelimavaicasar@gmail.com.

    Meu casamento é em junho rsrs

    Bjs

    Ale

    ResponderExcluir
  4. Oi...Queria saber o email da moça que faz placa de carro com nome dos noivos...Tem como vc me passar?
    Meu email é fagundesjar@hotmail.com

    ResponderExcluir