sábado, 4 de abril de 2009

Planta do nosso Castelo!


Oiiiii !!! Como disse estou muito muito feliz! Hj eu e o Thi fomos no ap medir algumas paredes...

Fiquei feliz por umas coisas e tristes por outras, mas tudo bem, está dentro do esperado!

Na verdade só estou triste por uma coisa... Eu ainda não estou na minha contagem regressiva, pra poder colocar tudo o que eu quero lá, e dizer que sou a Senhora Thiago Rodrigues rsrsrs
Algumas modificações que quero fazer..
- Pintar tudo de branco.
- Trocar a porta de entrada.
- Colocar um tipo de box para separar a area de serviço da cozinha.
- Colocar um armario no banheiro
- Colocar um armario em cima da pia da cozinha.
- Trocar a torneira (a cerâmica e a pia da cozinha tbm, não que sejam feios, mas quero mais bonitos, daqui um ano 'acho' que já dá pra fazer).
Estou feliz, por ter ido lá novamente e ter certeza de que é o que eu quero msm!
AHH e ter certeza tbm de que msm eu e o Thi não combinando em nada rsrs somos felizes, e eu amo ele a cada dia mais! Amo, Amo, Amo....
Bjos!

2 comentários:

  1. Amei seu ap, lindo, lindo !
    Daqui a pouco ele já vai estar do seu jeitinho, rsrs !
    Bjo !

    ResponderExcluir
  2. Muito bom poder visitar o apê, né?????
    Vou começar a medir o meu tb..... rsrsrs

    Criei um blog de casamento e estou divulgando e aproveitando para conhecer outros tb...

    Estou adorando....

    http://casorionet.wordpress.com/

    Bjinhos

    ResponderExcluir