segunda-feira, 20 de abril de 2009

Acho que eu achei :)

Oláaa!

Hj eu tinha marcado com um decorador para vir aqui em casa mostrar o seu trabalho, por indicação da Meire (a moça/amiga/conselheira que eu faço e irei fazer algumas coisas da minha semana de noiva massagem, depilação, sombrancelha, banho de lua, limpeza de pele).
E gente eu acho que eu achei quem vai decorar a minha igreja!!!
Passou segurança e é mais barato!
Estou muito feliz por isso! Só falta agora ligar para poder assinar o contrato!

Mais um item quase OK :)



3 comentários:

  1. Nossa q bom q vc achiu, ehehe !
    Amo vermelho/branco, rsrs !
    Bjo !

    ResponderExcluir
  2. A cor vai ser essa mesma?
    Se fôr vai ser lindo!!

    Beijokasss

    Livia

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir