terça-feira, 28 de abril de 2009

Sobre muitas coisas...

Oiii pessoas!!!
Dei uma sumida esses dias, estava sem novidades..
Bomm, hj começando por algumas delas:

Ontem foi meu aniversário (22 aninhos - Triste!), e depois de muito insistir tive bolo e churrasco com o Thi do meu lado (ele queria ir embora, pq não queria que meu irmão ou meu pai levasse ele, ahh que raiva viu! Aí minha mãe falou tanto que ele ficou - ficou o dia inteiro pertinho de mim, foi lindo!)

Domingo foi o dia do meu presente de aniversário, o stand-up comedy do Rafinha Bastos... Genteeee foi muito muito muito bommmm (Essa foi a unica foto que conseguimos tirar, não podia tirar foto - muito triste por isso)

Outra novidade:
Eu liguei pra igreja (eu ia marcar o curso de noivos, e acabou que eu esqueci, e quando lembrei já tinha passado o horário de funcionamento) pra poder perguntar quando vai ter de novo o curso, e quando que eu poderia dar entrada nos papeis de transferencia pra igreja que eu vou casar, e a menina falou que seria muito melhor eu ir em agosto (fiquei triste pq eu quero resolver tudo logo pra não deixar nada em cima da hora, já está bom de mais os móveis e a reforma do ap pra setembro)

Ahhh não posso deixar de colocar aqui, que o Thiago Costa é o amor da minha vida, e que me faz muito muito feliz e que eu amo amo amo amo muito ele, e que eu já estou com saudade enorme, e louca de vontade que chegue sexta logo pra poder ver ele de novo!!! Não tem coisa melhor do que esse monte de feriado quase todos junto né?! Só assim pra eu poder matar tanta saudade acumulada!!

Por enquanto é só..

Bjos... Bjos... Bjos...

2 comentários:

  1. Aff dá uma raiva qdo a gente quer resolver algo para o casório e vêm um e diz q tá muito cedo né, rsrs ?
    Mas, tenta ficar calma aí e curta muitooooo esse feriado !
    Bjo !

    ResponderExcluir
  2. 22 aninhos??? Super nova, bobinha1!! É ótimo ter 22 anos... Uma vida td pela frente!! :-) Muita feliciodade´pra vc, junto com o noivinho qs marido!!!

    ResponderExcluir