terça-feira, 14 de abril de 2009

Sobre Orçamentos e Rafinha Bastos!

Olá!! Ontem depois do post anterior, eu fui no centro aqui de bh fazer mais alguns orçamentos e me decidir nas lembrancinhas... E acabei ficando com mais dúvidas!
Procurei em várias lojas e vi a decoração que eu quero por R$ 1.100,00 - R$ 1.060,00 - R$ 1.700,00 - R$ 520,00 (não eu não estou ficando louca com essa variação enorme de preços, eu mostrava a foto que eu imprimi e perguntava quanto ia ficar) Acho que vou ter que mudar de decoração, nunca vi tantos zeros pra um tiquinho de flores - São 4 arranjos.
As lembrancinhas, olhei, olhei e olhei, e na verdade nenhuma me agradou! Como sempre!
Agora sobre os convites, achei de (200 convites) R$ 890,00 - R$ 955,00 - R$ 490,00 (vê se pode?!) Esses locais que eu achei mais barato, até que gostei, mas e o medo que não dá... A diferença é gritante e o produto é o mesmo... Ai que medo!
Agora eu não sei mais o que eu faço ou procuro...

Agora sobre Rafinha Bastos...
Dia 27 agora é meu aniversário, e o Thi ficou sabendo que o Rafinha vai estar aqui em Minas, e como ele é fã dele, me deu o ingresso de presente..
Ele é muito bom!!! Pra quem ainda não conhece é só procura no youtube Rafinha Bastos ou http://www.rafinhabastos.com.br/ ; Ele também faz aquele programa CQC da band.

Ahh ontem eu comprei tbm mais um jogo de banho! Desta vez azul, na verdade eu queria verde, pois ainda não tenho nada verde, mas... não tinha... :(
Mais um item no enxoval!

É isso por hj de novidades! Bjos!

PS:Ahh Meninas, obrigado pelas palavras de ânimo do post anterior!

2 comentários:

  1. Olá Valéria,

    Bom,
    Nem sempre o valor significa a qualidade do serviço, muitas vezes ficamos desconfiadas, mas é normal...
    No quesito convites, pede prá fazer uma prova e se você gostar manda bala... pede com antecedência para não dar problema.... e é isso
    A Deocoração tem que te uma afinidade e confiança maior. Pede prá visitar um casamento organizado por eles e analise o profissionalismo do serviço prestado.
    Muitos fornecedores colocam o preço lá embaixo pois querem entrar no mercado, por isso nem sempre um produto/serviço barato é de má qualidade..
    Boa Sorte com os orçamentos!
    Beijos
    Sheila

    ResponderExcluir
  2. Bom, nada melhor do q continuar pesquisando né ?
    Mas, vc pode pegar referências desses locais q vc achou mais barato e investigar amiga !
    Bjo !

    ResponderExcluir