quinta-feira, 16 de abril de 2009

Ansiedade, esse é meu nome!!!

AINDA FALTAM 218 DIAS!
O QUE SERÁ DE MIM?! É MUITO TEMPO!

Lembro que quando marcamos o noivado e faltavam 100 dias, eu começei a contar no meu celular colocando notas, e ficou assim:
  • Faltam 97 dias - 04/08
  • Agora faltam 82 dias - 19/08
  • Agora faltam 78 dias - 23/08
  • Faltam 72 dias
  • Agora só 65 dias.
  • Nossa que eternidade
  • Faltam 60 dias
  • Hj 12/08 faltam 58 dias
  • Agora 47 dias
  • Hj 2/10 faltam 39 dias
  • 25 dias tá ficando perto é lindo
  • Faltam 4 dias tô tão feliz :)
  • Foi lindo!

Isso sem contar os que eu tive que apagar pq não cabiam mais notas!
Sempre que eu tô assim ansiosa com o casamento, eu abro essa nota e fico lembrando de como foi bom e ruim ao msm tempo essa fase!
Agora o meu maior problema é que estou engordando e não consigo ficar sem comer... Amanhã eu vou começar a colocar aveia em tudo que eu comer pra ver se alivia um pouco a vontade!
Pelo menos já voltei a fazer caminhada todos os dias e estou feliz com isso! Espero que Deus me ajude a continuar conseguindo a pelo menos manter os meus 57 kilos até o casamento, na verdade eu quero estar com 54 no meu big day mas se isso não for possivel, Deus me ajude a ficar com os 57 msm... Pq só ele pra me tirar essa ansiedade que está acabando comigo!

Bjos!

4 comentários:

  1. eita ansiedade!
    eu nem durmo direito mais, mesmo que eu chegue cansada em casa... tem quase dois meses.

    tenho que arrumar outras alternativas pra aliviar um pouco a ansiedade, pois parar de pensar em casamento não vou conseguir.rsrs
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Ai Val, nem me fale em comer!

    Eu engordei 8 kgs depois do noivado!
    Eu fico ansiosa demais, dai dano a comer!
    Mas prometi para mim mesma que quando acabar o meu ovo de Páscoa começo a dieta *rs*

    Poxa, vai ficar esquisito:meu noivo lindo, todo saradão e eu entrando(ou rolando) na igreja! :)
    Nem pensar!!!

    Dieta Já!rsrsrrs

    Bom fim de semana para ti!

    Bjks!
    Li

    ResponderExcluir
  3. Ahaha essa ansiedade é normal né Val, rsrs !
    Mas, pensa q vc ainda têm uns bons dias prá dar uma equilibrada na alimentação, então, força na peruca !
    Bjo !

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa idéia... Acho q vou fazer essa contagem regressiva no meu cel tb... Bjs!

    ResponderExcluir