quinta-feira, 30 de abril de 2009

Semana Turbulenta


Essa semana está sendo um caos pra mim... Segunda como eu falei no post anterior o Thiago não queria ficar aqui em casa, até a minha mãe convencê-lo a ficar aqui - pq por ele, ele tinha ido embora (pq estava cansado, ia chegar tarde pra trabalhar no outro dia etc..).

* Eu tinha dito: Depois que agente noivou paramos de brigar. *

Ontem agente brigou, e hj de novo... por vários motivos, mas principalmente pela falta de atenção dele comigo.. Ultimamente ele tem ligado mais para o pessoalzinho do serviço dele do que pra mim, eu sempre sou a última a saber das coisas, ele quando fica tempo demais perto de alguém fica bem parecido com a pessoa... E por aí vai... Tem hora que dá vontade de ir pra uma ilha deserta (na verdade ilha não - não gosto muito de praia - uma casa afastada de tudo talvez) e ficar lá uns 15 dias sozinha pra pensar mais na minha vida, e vê se ele sente a minha falta..

Eu não entendo como que pode, por mim eu ficaria todos os segundos do meu dia com ele, mas eu acho que ele não... Tô pensando seriamente em ver se eu me torno outra pessoa, quem sabe assim eu mudo e não espero tanto mais das pessoas!

O cansaço tomou conta de mim, literalmente, estou cansada de mim e de tudo, queria poder fazer coisas diferente do que o meu dia permite, fazer de todos os dias final de semana, me curtir mais, me cuidar mais, pensar mais no meu eu e esquecer dos outros... Ahh como eu queria!!!


Não quero chorar... não quero chorar... Eu não vou mais chorar...
E eu sei, tenho que gostar mais de mim do que de vc!
Não quero deixar os meus sonhos morrerem, e não vou deixar!
Não pensar mais no futuro distante.
Fazer o que eu achar agradavél, e não tentar agradar os outros.

Vou tentar conseguir.

2 comentários:

  1. Oi Va!
    Fica assim não...
    Acho que vc tá precisando de fazer um passeio diferente pra dar férias à sua cabecinha (cabeça de noiva não pára um segundo de pensar: ou coisas boas ou ruins).
    Tente descansar disso um pouco. Olha eu tava sentindo o mesmo que vc (e sou a mesma coisa com meu noivinho e sinto o mesmo que vc). Te entendo perfeitamente.
    Respire novos ares!!! Fui ao parque do Inhotim, fiquei a parte da manhã, escansei tanto que parece que fiquei todo o fim de semana.
    Recomendo que faça um passeio pr lá.
    A entrada é R$10 por pessoa(ms leve lanchinho, lá é muuuito caro, n compete a noivas)rsrs
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Lindinha, não fica assim!!! Ás vezes a gente se sente assim msm, mas cabeça erguida e bola pra frente!! Estou aqui pro que precisar, ok? Aparece lá no blog!!! Bjks!!

    ResponderExcluir