quinta-feira, 30 de abril de 2009

Fotos do meu enxoval

Oiii
Como disse hj eu estou meio triste, aí resolvi tirar fotos do meu enxoval e colocar aqui no blog pra ver se dou uma animada e uma colorida nisso aqui! Tinha tempos que eu queria fazer isso, e hj aproveitando a situação, dei-me esse espaço...
* Só pra dizer: Minhas coisinhas são simples, mas amo muito mesmo cada uma delas, principalmente as que eu ganho, pq sei que quem me deu está feliz junto comigo... Principalmente a minha mãe...

Como diz o Thiago, os ursinhos que ele me dá ficam sempre em 'sacos pretos' pra quando eu casar colocar na nossa casinha
Nossos sabonetes, ganhei de uma aluna minha quando dava aula e os outros da minha sogra.

Nossos faqueiros



Fronha de uma colcha que minha mãe me deu de presente de aniversário


Detalhe das colchas


Essa colcha foi a que mais gostei


Edredons, Colchas de solteiro e a almofada para cama de solteiro


Toalhas de rosto que mandei bordar com a moça que adoro da feira!!!


Esse é o jogo de banho favorito! Vou usar na noite de nupcias. Lindo, lindo!


Mais jogos de toalhas!


Jogos de lençois

Amo, amo. Jogos de Cozinha. A pena é que não vou poder usar a capa do botijão no ap é gás canalizado.

Panos de pratos dia a dia também amo amo...

Panos de prato de vagonite.

Esses são os meus xodós! AMO AMO AMO!!!

Vasilhas pintadas a mão.


Meu anel de ovo, nossas escovas de dentes, o ralador lindo lindo, as vasilhas, e o conjunto de galheteiro

E finalmente os meus alguns ursinhos lindo e maravilhos que amo que o Thiago me deu.
Depois vou tirar fotos de todos os meus ursinhos pra vcs verem que lindos que eles são!!!
É isso, tem mais outras coisinhas, mas fiquei com uma preguiça de tirar tanta foto!
Bjos!!!

3 comentários:

  1. Nossa Val seu enxoval tá lindo, lindo !
    BJo !

    ResponderExcluir
  2. Val!!!Seu galheteiro é igual ao meu...rsrsrsrs!!!

    Comprei na Leader e foi a primeira coisa que comprei!

    Muito bom né?ver e rever as coisinhas!
    Preciso tirar as minhas d ecima do armário e tirar fotos assim tbm pra vcs verem!

    Bjks!

    Li

    ResponderExcluir
  3. Seu enxoval tá lindo!!!
    Todo coloridinho, amei, rsrs

    Beijokass

    Livia

    ResponderExcluir