segunda-feira, 13 de abril de 2009

Triste


Oiii...

É, estou meio sumida... Mas é que parece que paralisei... Não estou mais afim de ver nada! Tudo é caro demais, é tempo demais, é isso demais... isso tudo vem me desanimando, e assim parei!

O problema é que ultimamente tenho me descuidado também... Fiquei duas semanas sem caminhada e nem dieta, faz uns 3 meses que não faço escova, vai fazer um mês que não faço massagem, nem limpeza de pele, nem nada! Cansei de tudo...
Tô me sentindo muito estranha... Antes eu não tinha TPM e agora é todo mês, impaciencia, stress, raiva, gritos, tudo junto..

Tô precisando de ir pra um spa, e ficar lá uma semana sozinha, isolada de todo mundo.

Ahhhh que vontade de sumir...

De novo, né?!

2 comentários:

  1. Aff é normal ficar assim de vez em qdo lindinha !
    Mas, faz o seguinte, tenta dar uma relaxadinha, tira umas horas só prá vc...
    Qualquer coisa q precisar é só falar ok ?
    Bjo e fica bem !

    ResponderExcluir
  2. Eu tb tenho isso de vez em quando... é mti ruim.
    Ms não se entegue a isso não. Aperte sua válvula de scap e deixa rolar, não fique se cobrando que só piora.
    Ah, quando eu casar vc estará se preparando para a sua primeira boda. Aiai.. que ansiedade!

    Agora, pq esse desânimo que tá tudo caro??? Algum problema? Talvez eu possa te ajudar em algo ou em uma indicação (nesse finde até me animei um poquim pq vi outras possibilidades pra eu realizar meu sonho casamentício, que n é mto pequeno rsrs).
    bjsss e anime-se!
    bjss

    ResponderExcluir