domingo, 29 de março de 2009

Estou com muitas DÚVIDAS!

Dúvidas agora tem acento ainda?! Até isso eu já não sei! rsrsAhh meninas eu preciso de ajuda! Opinião! Criticas! Tudo o que vier!
Eu e o Thi fomos na feira de noivas que aconteceu aqui em BH, foi muito bom! Mas o ruim é que me gerou mais dúvidas do que eu já tinha!


Sobre Lembracinhas: Eu decidi que eu quero latinhas pra eu tbm! O problema é que não terei 'festa' (se tiver vai ser só para família) e entregarei na porta da igreja a lembrancinha, que por sinal está me dando muita dor de cabeça. Iria entregar uma caixinha com um bombom, só que agora eu não sei se tem que entregar a caixinha com o bombom e a latinha tbm; ou só a latinha?! Entregar só a latinha ia ficar muito mais barato! Mas estou com medo de ficar feio!





Sobre os Convites:
Eu já mudei de convite uma milhão de vezes, e agora com a feira voltei a estaca zero... Escolhi praticamente o msm convite que eu tinha escolhido da primeira vez, a diferença é que esse é todo escrito na frente... (igual o da foto, só que vermelho) E caro! como o primeiro! Eu tentei mudar pq ele é R$ 445,00 o cento, mas eu não consigo fixar a ideia de não ter o convite que eu quero por causa disso! Eu sei que a maioria das pessoas vão jogar fora e tal, mas eu não consigo imaginar entregando outro convite, a não ser esse!



Sobre Decoração: Até agora eu não consegui escolher a minha decoração... Mudei a cor! Era lilás, agora eu quero vermelho! Ahh meu Deus alguém me ajuda! rsrs Gostei muito muito do vermelho.. Não estou indecisa mais com a cor, mas o outro problema é que a decoração da igreja do jeito que eu quero ainda não arranjei alguém que faz que fique parecido com a da foto aí:


Sobre Véu ou Mantilha: Eu não sei se quero Véu ou Mantilha.. Lá aonde eu aluguei o meu vestido não tem muita opção, eles falaram que vão mandar fazer um pra mim, mas o problema é que eu tinha que ver qual ia ficar melhor, gosto dos dois!

Sobre Músicas: Até hoje a única música que eu decidi foi a da minha entrada rsrs... (Como vou casar na igreja católica eu não tenho muitas escolhas né!) Quero a clarinada da rainha Elizabeth e a marcha nupcial igual a essa do video, achei maravilhosaaaaa...



Ahh a novidade é que eu mandei fazer a placa do carro lá na feira! A moça vai me mandar alguns modelo por e-mail pra eu escolher! Fiquei feliz por isso! Pelo menos isso eu consegui né?! rsrs

Bjos!!! Me Ajudem!!!

4 comentários:

  1. Vamos por partes...

    Eu gosto mais da ideia da caixinha com bonbons do que das latinhas... Mas como vc disse as latinhas sairiam mais baratas... De qqr forma acho que não precisa dar as duas coisas.

    Em relação aos convites é fato que 90% deles serão jogados no lixo, mas se vc for pensar assim não vai fazer nada (pq a caixinha e a latinha muito possivelmente terão o mesmo final). Além do mais o convite é o primeiro contato que o convidado terá com o seu casamento, ele tem que ter a cara do casamento de vcs. Nesse ponto eu faço coro pra vc fechar os convites do jeitinho que vc quer.

    Eu acho lindo mantilhas, mas as tem que ver como é o seu vestido, se ele tiver mutios detalhes é melhor optar por um véu pra não ficar muito pesado, ou então uma mantilha com o mesmo detalhe/renda do vestido...

    E mesmo casando na igreja catolica, vc tem milhares de opções lindas sim, provavelmente só pode musica clássica, barroca e sacra e existe um infinidades de músicas lindas. Não precisa colocar as mesmas musicas de sempre, é só dar uma pesquisada que vc encontra musicas lindas.

    ResponderExcluir
  2. Uau quantas dúvidas, rsrs !
    Referente as lembrancinhas, com certeza as caixinhas são mais bonitas, mas, também são mais caras, rsrs !
    Já o convite acho legal vc investir neste q vc quer, infelizmentem uma hora ou outra eles irão para o lixo mesmo, rsrs !
    Qto ao véu e mantilha, vc têm q ver o estilo e tipo do seu vestido noiva, particularmente, eu não gosto de mantilhas não !
    Já as músicas têm várias opçõesm dá uma pesquisada na net !

    Bjo !

    ResponderExcluir
  3. as latinhas são show..vou dar de lembrança tb.
    o meu vai ser lilás..amoooo demais..mas quero a decoração toda branca, na verdade, só as luzes e detalhes minimos em lilás..

    lindo o convite..o meu vou fazer algo mais simples e barato, mas se vc não imagina outro, é pq é ESSE!!!


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  4. Dá uma olhada no meu blog sobre lembrancinhas.

    ResponderExcluir