terça-feira, 17 de março de 2009

Agora é verdade!

Oiiii...
Hj eu e o Thi fomos na caixa pra fazer a tal entrevista, e deu graças a Deus tudo certo! Agora só falta voltar lá daqui uns 20/30 dias para poder assinar o contrato! Tô tão feliz! E eu acho que o Thi também! Dá vontade de sair correndo e entrar lá, e ficar lá morando lá já!

TÔ MUITO FELIZ!
Ahhh eu já escolhi como vai ser a decoração do ap! A pintura vai ser branca, iremos ainda decidir se vamos ou não pintar uma parede lá de cor diferente, a sala vai ser toda branca, moderna, clean! A cozinha vai ser branca e preta, e o banheiro também.
A geladeira eu já escolhi o modelo que quero (vou ganhar dos meus sogros), o fogão eu escolhi mas posso ainda mudar de ideia (vamos ganhar da vó do Thi), o sofá eu ainda não achei um lindo e maravilho que esteja nas nossas condições... E as outras coisas tenho muitas em mente só falta chegar SETEMBRO logo!

4 comentários:

  1. Parabéns Val !
    Q bom q deu tudo certinho lá na caixa e agora é só partir prá decoração mesmo, rsrs !

    Felicidades !

    ResponderExcluir
  2. Amada!!!
    Que felicidade né, quando tudo o que a gente sonha dá certo!

    Fiquei muito feliz mesmo com a noticia!

    Bjks!

    Li

    ResponderExcluir
  3. A nossa casa é um passo delicioso! Q bom q td tá dando certo! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi... teu blog é lindo!
    E parabéns pela casa... vai ficar linda com essa decoração. Tbm gosto muito da combinação Preto & Branco!!! Acho q fica super moderno...
    Felicidades na casa nova.
    Bjão

    ResponderExcluir