quinta-feira, 5 de março de 2009

Sem muitas novidades...

Oi meninas(os)! rsrsrs

Estou com saudade de escrever aqui no blog, não tenho escrito tanto pq estou sem muitas novidades, mas hj eu tenho algumas...
- Comprei minha primeira lingerie! Fiquei tão feliz! Ninguém sabe AINDA! e nem vão saber! mas ela é linda!
- Hoje graças a Deus consegui fazer dieta! Depois de quase 2 semanas! Eu não sei o que acontece comigo e com a minha madrinha que eu faço caminhada todos os dias, nós fizemos 6 meses de dieta e caminhada, eu perdi 10kg até o natal, depois disso engordei 2 e já perdi eles, mas eu quero perder mais, ainda não estou magra (e juro que não é neurose de noiva tá?!) ! o problema começou depois do natal, depois disso "Puft" não conseguimos mais nada, conseguimos uns dias e pronto não conseguimos mais, a nem viu! é muito dificil...

- Vou fazer uma listinha do que ainda está faltando: Ainda faltam 9 meses:
Dar entrada nos papéis da igreja.
Fazer o curso de noivos.
Fazer entrevista com o padre.
Pagar tudo isso.
Definir o modelo do convite.
Mandar fazer os convites
Pagar mais isso.
Escolher os músicos.
Escolher as músicas.
Mostrar para o padre.
Pagar por isso.
Escolher a cor da decoração.
Pagar a decoração.
Comprar meu sapato.
Fazer teste de penteado e maquiagem.
Olhar os vestidos das daminhas.
Escolher as lembrançinhas.
Escolher os bombons das lembrançinhas.
Pagar isso tbm.
Reformar a casa.
Comprar os móveis.
NEM ME FALE EM PAGAR MAIS NADA!
E SE SOBRAR ALGUMA COISA, FAZER UMA "FESTINHA". RSRSRS

Acho que não está faltando nada não... E se caso eu descobrir que está faltando mais alguma coisa acho que eu piro! rsrs ou melhor piro não, mando plantar uma arvore dessa pra mim!
Bjos!

3 comentários:

  1. Menina!

    Saudades deste cantinho!

    Porque será que TUDO para noiva e casamento é tão caro?

    Estou ficando chocada com os preços...
    Fica com Deus e bomfim de semana!

    Ah!Se vc conseguir essa árvore manda pra mim...rs

    ResponderExcluir
  2. Ah com certeza vou querem uma mudinha dessa árvore, rsrs !
    Bjo !

    ResponderExcluir
  3. hahaha...são muitas coisas pra organizar mesmo né? As vezes parece q a gente ñ vai dar conta e vai pirar de vez. 1 semana antes do meu casamento eu tava quase surtada! rs....mesmo uma semana antes eu tinha coisas a resolver, achei q ñ daria tempo e deu!
    Em relação à grana, nem fala! Gastei o q tinha e o q ñ tinha tb! Mas casei sem dividas! Ñ quis fazer nenhuma divida casamenticia pra depois do casamento. A ultima divida de casamento venceu 1 dia antes do grande dia! rs...

    Relaxa q vc vai dar conta!

    Bjos

    ResponderExcluir