segunda-feira, 9 de março de 2009

Hoje: 5 anos e 4 meses

Quando a gente quer que o tempo passa rápido, bem rápido, ele não passa... Tá certo que ultimamente tem passado um pouco rápido, mas eu já quero começar a minha contagem regressiva rsrsrs...
Hj eu e o Thi completamos 5 anos e 4 meses (iremos nos casar dias depois de completarmos 6 anos) nossa, hj eu tô numa ansiedade...
Ontem aconteceu uma coisa muito bacana, estranha, gostosa, esquisita, rsrs tudo junto...
Eu e o Thi sentamos na praça de alimentação do Shopping e ficamos lá conversando, e conversa vai, conversa vem.. eu começei a falar como seria a nossa primeira noite no nosso ap... e fui falando e falando e rindo e ele rindo e falando tbm... Teve uma hora que tinhamos parado de falar e eu fiquei olhando pra ele, e começei a chorar e a rir ao mesmo tempo!! Nossa foi muito estranho, e eu falando com ele que no dia do casamento eu não quero chorar e tal.. Imagina só, se eu vou aguentar se esse tempo todo antes estou assim chorando atoa, só de falar, imagina no dia!!! rsrs
Foi uma sensação muito boa, não sei explicar!
É isso.. Bjos!

3 comentários:

  1. q fofo!!! eu tb me emociono imaginando alguamas coisas...ai ai!!!

    vou completar 5 anos e 3 meses de namoro no dia 18 e casarei dia 18/12, qdo completamos 6 anos tb...


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_.................

    ResponderExcluir
  2. É uma emoção mesmo... Durantes esses meus oito meses de preparativos, já me peguei chorando ou rindo sozinha várias vezes... Nem consigo me concentrar na missa direito, pq fico me imaginando entrando na Igreja, vendo meu noivo... ai, ai...

    ResponderExcluir