quarta-feira, 25 de março de 2009

Convite Padrinhos! OK

Oiii...
Nem estou acreditando no que eu fiz!!! Depois de uma Luz Divina, eu fiz os convites dos padrinhos! [ A parte de dentro pretendo ver se fica bonito lilás tbm, mas eu gostei do vermelho rsrs ] Fiz com papel sulfite 60, papel vegetal, papel camurça, fita de cetim 3cm, fita dupla face, papelão e cola quente... Demorei umas 2 horas pra fazer, tinha que ficar matutando como faria depois e depois denovo! Adorei muito o resultado...
Dentro vou colocar bombons, daqueles de coco, morango sabem, redondinhos.. rsrs
Tô muito feliz!!!




Bjos!!!
PS: TE AMO THI! AMOR DA MINHA! PESSOINHA MAIS LINDA DO MUNDO!

5 comentários:

  1. Que fofo!!!

    Muito boa ideia!Eu tinha pensado em fazer para os padrinhos em convite diferente!

    Mas amei sua idéia!

    Bjks!

    Li

    ResponderExcluir
  2. Ai ficaram lindas !
    Me ensina como fazer ?
    Bjo !

    ResponderExcluir
  3. Vc é muito prendada ! Vou tentar fazer também.
    Me ensina a dar esse laço ?

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amei Valéria!!! Muito lindo!!! Acho que vou copiar... vc tem algum passo a passo... e vou fazer justamente lilás... o convite das outras pessoas será em tubos de vidro, com fita lilás... aguardo. meu e-mail é afilhadedeus@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu não tinha pensado em fazer um convite para os noivos. Agora mudei de ideia ficou lindo!

    ResponderExcluir