terça-feira, 24 de março de 2009

Eu nasci para amar você!

I Was Born To Love You (tradução)
Eu Nasci Para Amar Você

Danni Carlos


Eu nasci para amar você
A cada batida do meu coração
Sim, eu nasci para cuidar de você
Todos os dias

Eu nasci para amar você
A cada batida do meu coração
Eu nasci para cuidar de você
Todos os dias da minha vida

Você é a pessoa para mim
Eu sou o homem para você
Você foi feita para mim
Você é o meu êxtase
Se me desse todas as oportunidades
Eu mataria pelo seu amor
Arrisque-se comigo
Deixe-me romancear com você
Chamo isso de sonho
E meus sonhos se realizam
Difícil de acreditar
Que isso esteja acontecendo comigo
Um sentimento maravilhoso me dominando

Eu quero amar você
Eu amo tudo em você
Eu quero amar você, amar você, amar você
Nasci para amar você
Nasci para amar você
Sim, eu nasci para amar você

Nasci para amar você
Nasci para amar você
Todos os dias da minha vida
Um sentimento maravilhoso
Me dominando

Sim, eu nasci para amar você
Todos os dias da minha vida
Vai, eu te amo babe
Sim, eu nasci para amar você
Eu quero amar você, amar você, amar você
Eu quero amar você
Eu fico tão sozinho, sozinho, sozinho
Yeah, eu quero amar você
Yeah, me dê
Para quem quiser escutar! É linda! Não consegui colocar aqui :(

Um comentário: