sábado, 14 de março de 2009

ACABOU!


Nem estou acreditando que depois de uma semana inteira comendo doces e mais doces, a TPM acabou! Hj eu estou muito melhor! Acho que foi a primeira vez que me deu TPM de comer tantos doces, o problema é que agora eu vou ter que conseguir fazer dieta msm, pegar firme para eu não ganhar pelo menos uns 3 quilos com o tanto de doces que comi.

Eu fiquei tão estressada esses dias, que antes de dormir antes de ontem eu tomei chá de cidreira, e ontem o dia inteiro fiquei bebendo só suco de marajucá, tomei quase um litro de suco...
E o pior nem é o estresse que dá, é eu não conseguir fazer a minha dieta e comer mais de 2.000kcal todos os dias, isso é o que me irrita mais... E o medo de engordar e não conseguir emagrecer! Nossa é horrivel! Eu tenho que perder mais 3 quilos para ficar do jeito que eu quero ( E olha que nem é dizer: Nossa como ela está magra! - Pq para isso eu teria que perder mais uns 3, no total de 6 quilos). Deus só fez isso de errado rsrsrs.. Todas as mulheres deviam só ficar em um peso depois de uma certa idade, e não engordarem mais né?! Seria perfeito! rsrs
Acho que semana que vem terei novidades do Ap! Vamos fazer a entrevista na Caixa terça-feira, e se Deus quiser vai dar tudo certo!
Bjos!!

3 comentários:

  1. Oi, tudo bem? TPM é fogo né, na verdade nem tinha, mas depois que comecei a tomar anticoncepcional, comecei a ter cólica, dor de cabeça e cansaço, naqueles dias fica horrível...
    Parabéns pelo blog e boa sorte na Caixa, estou ajudando uma pessoa também a fazer um financiamento aqui na minha cidade.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. putz.. to na mesma.. eh phodah conseguir fazer dieta.. com todos preparativos pro casamneto vou ficando ansiosa e como mais..
    Ai sem falar de tpm.. sofro muito todo mes.. mas acho que quem tem que me aturar acaba sfrendo mais.. euheuhe
    bjs
    parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,

    Quando a TPM junta com a TPC ninguém merece né, rsrs
    Acho que deve ter acontecido isso, você já estava ansiosa por conta dos preparativos do casamento, daí vem a TPM e piora tudo.
    Ainda bem que já passou!

    Beijokasss

    Livia

    ResponderExcluir