segunda-feira, 23 de março de 2009

Sei lá...

Ahh estou sem muitas novidades... Meio desanimada sei lá...
Desanimada pq até hj eu não encontrei alguma lembrançinha bonitinha e que esteja dentro do meu orçamento.. Todas que eu gosto ficam caras demais... E na verdade a maioria eu não gosto!
É sempre tudo muito repetitivo, sei lá, queria algo diferente, único e o problema é que isso é caro, e aí eu fico mais desanimada ainda...
Isso é o que está me dando mais dor de cabeça no momento. O resto ainda nem sei quando vou olhar, parece que falta ainda uma eternidade... Tenho vontade de resolver tudo de uma vez e comprar tudo de uma vez só!
Ahh tomara que chegue logo!!!
E faltam ainda 242 dias!

Coisinhas que quero e TALVEZ vou ter! Ahh não nas mesmas cores!


Nenhum comentário:

Postar um comentário