quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Tudo bem, eu espero...

Vocês tem idéia que eu hoje fiquei de 9:00hrs até 13:10hrs esperando a empresa da hipermeabilização chegar, e eles não foram?! O rapaz me ligou 13:10, pedindo desculpas, que a moto tinha furado o pneu e que atrasou todo o serviço dele, etc.. etc.. etc.. Agora vou ver se consigo remarcar para sábado...
Pelo menos a espera valeu a pena, limpei toda a cozinha, desde as paredes, até o chão; Nem vou contar o trabalho que deu para tirar toda a poeira do armario não... Nossa eu cansei...
Mas a cozinha agora tá linda!
Ahh que bom que vocês acharam lindo o meu armario tbm! Adorei os comentarios.
Para Jo: Brigado linda! Eu espero que eu tenha muita força msm, é muita coisa pra uma pessoa só! rsrs
Para Manu: Oi Manu! Eu planejei sim! Como não tinha mais contatos de empresas, e as que fizemos ficaram bastante caros, fomos pessoalmente na Armarios Beaga. Como disse tinha mandado um e-mail pra lá e ninguém respondeu. Mas, chegando lá adoramos o atendimento, e o trabalho deles, o material, o prazo de entrega e principalmente o valor! Saiu R$ 400,00 mais barato do que os outros.
Para Ursula Andress: Oi Ursula! O microondas nós vamos ganhar, então eu nem sei a cor. O forno é branco e o fogão é preto, a geladeira branca, o depurador vai ser branco tbm.. rsrs Vai ser tudo branco e preto! Os plásticos são pretos, brancos e laranja até agora! Vou te add!
Para Marcelly: Nem me diga Marcelly! Eu gosto bastante de cozinhar e o noivo tbm, agora então! O problema é só cozinhar demais e engordar o marido e eu né?! rsrs
Para Silvinha: Oi Silvia! Brigado! Ahh eu quero ver fotinhas da sua cozinha tbm!!! rsrs Eu vi as fotos no seu blog do seu Chá, deve ter sido muito bom! E que tanto de presentes hein! Parabéns.. Tá chegando agora de verdade né?!



Foto da cozinha depois de limpa! E com o pano de prato (Um da minha coleção rsrs - Acho que nem vai caber todos dentro de uma gaveta só - rsrs!) ainda no lugar do microondas!

Ahhh quase esqueço de falar, hoje eu fiz o teste do cabelo e da maquiagem! Eu ameiiii! Ficou lindo! E a moça é uma graçinha de pessoa!  

 Faltam 8 dias! Agora sim EU ESTOU ANSIOSA!

2 comentários:

  1. êeeeeehh!!!

    já está n contagem regressiva.
    10, 9, 8, 7, ...

    ResponderExcluir
  2. sua cozinha está um charme..
    e isso de ficar esperando me irrita.

    vou fazer o teste de cabelo e maquiagem 3a. feira.

    Um ótimo fim de semana para você!!!!

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir