quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Nosso lindo e maravilhoso sofá!

Ahhhh tô tão feliz novamente graças a Deus!
Nosso sofá chegou ontem e mesmo ele sendo lindo e maravilhoso não coube no lado da sala que nós queriamos... triste...

Essa foto ficou fosca mas é para mostrar que ele passou 20 cm da porta ( o que não deixa a porta de entrada abrir)

O pano (camurça, todo amassadinho)

rsrs (Arvore de natal no fundo já montada, faltando decorar - antes do casamento -)


Faltam apenas 15 dias! Duas semanas! Quantas horas? Talvez eu começe a durmir menos pra dar tempo de resolver tudo rsrsrs

3 comentários:

  1. Aff, liindão seu sofá! amei amei... tá chegando flor... e eu comecei a dormir menos sem querer, rsrs

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu sofá e enorme tbm !!!

    Sua sala tah linda amei o lustre =D

    Bjuuux

    ResponderExcluir
  3. lindo o sofá.. o meu tb é de canto... so que é preto... menina.. vc ainda vai ficar sem durmir? eu ja nao estou.. rsrsrsrs

    ResponderExcluir