quinta-feira, 12 de novembro de 2009

E finalmente o nosso armario!

Nunca achei que demorasse tanto para montar um armario... O montador chegou lá 11:00hrs e saiu de lá era 16:00hrs, claro ele fez 1 hora de almoço. Mas mesmo assim é tempo demais! Tempo que eu perco demais!
Mas ficou lindoooo!
Hj estou voltando lá no apartamento para esperar a empresa ir lá hipermeabilizar o sofá e as cadeiras, vamos ver quantas horas vão demorar né?! rsrs Enquanto isso eu vou limpar a bagunça que o montador fez ontem na cozinha rsrs








5 comentários:

  1. ficou lindo demais!!!!

    parabéns, Val!

    força do bouquet!

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou lindo mesmo!

    Acabou que vc planejou ou não? Passa o contato da empresa!

    Beijãoooo

    e tahhhhhhhhhh chegandoooooo

    \0/

    ResponderExcluir
  3. Que liinda mlr, parabéns! Minha cozinha tbm será preta e branca... seus eletros e plástico são quais cores????


    bjuxx e mostra mais...

    bjuxx

    ursulaemarcelino.blogspot.com

    =D

    ResponderExcluir
  4. Val q cozinha mais lindaaaaa, amei as cores preto/branco, amei, rsrs !
    Assim vai dar até gosto de cozinhar mais npe, rsrs ?
    Beijocas !

    ResponderExcluir
  5. aaiii que charme que ficou... adorei... ficou lindo o armario.. minha cozinha tb é branco e preto... adorei...

    ResponderExcluir