quinta-feira, 5 de novembro de 2009

São tantas coisas...

Nossa agora que estou pensando.. São tantas coisas que eu queria contar que nem em cinco post daria rsrs. Mas... Vou contar algumas coisas.
1° - O Thi comprou o adesivo para o nosso quarto.

Ele vai ser igual essa imagem do cantinho - preto, vermelho, e cinza claro - Vai ficar lindo!!


2° - Adorei essa almofadinha para a porta aliança, minha mãe vai tentar fazer igual.

3° - Acho que eu não falei, mas não vamos mais fazer o chá de caldeirão. Muito estressante, mais do que já está sendo sem ele.

4° - Conversei ontem com a cerimonialista que é própria da igreja, e ela me esclareceu muitas dúvidas. Alguma delas: A entrada das pessoas. E o tamanho dos arranjos.
Primeiro momento: Entra a florista (que vai entregar as flores para as mães e madrinhas), depois o noivo e a mãe dele, depois minha mãe e o pai do Thi. (Na mesma música)
Segundo momento: Entra a noivinha e o noivinho e logo atrás a porta aliança.
Terceiro momento: Entra a outra florista (que vai jogar as pétalas no chão "pra mim" rsrs) junto com o inicio da clarinata, e quando estiver quase no altar, as portas se abrem, junto com a marcha.
Quarto momento: Benção das alianças.
Quinto momento: Comunhão.
Sexto momento: Assinaturas.
Sétimo momento: Saída.

Os arranjos não podem passar de um metro (Acreditem!!)

5° - Até que enfim, aluguei o vestido da porta aliança.

Amanhã vou fazer o meu check list espero que vcs me ajudem pra saber se está tudo pronto e certinho!

Um comentário:

  1. ai q ótimo...um monte de coisa boa.
    eu tenho q marcar com a cerimonialista da igreja tb...tá chegando meu grande dia!!

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir