domingo, 8 de novembro de 2009

Novas fotos do nosso castelo!

Nosso quarda-roupa (Acho que não coloquei fotos dele ainda)


Nosso banheiro (Com o espelho "torto", o Thi colocou ele na vertical e eu não gostei, colocou na horizontal e tbm não gostei, então quando ele virou eu achei lindo e assim ficou! rsrs torto)


Agora só falta o ármario (que provavelmente vai chegar na terça - 10/11/09)




Tudo bem o sofá ficou lindo tbm do outro lado da sala, mas do lado da parede preta ficou muito mais lindo! Pena que não coube! rsrs
Ontem chegou o adesivo que o Thi comprou pelo site Cazulo. chegou rapidinho e perfeitinho! E ficou lindo, lindo, lindo!

Agora estamos saindo (Eu, Thi, minha mãe, meu pai e o meu sobrinho lá em moedas, para conhecer o lugar onde vamos passar nossa lua de mel! Lindo! Depois trago fotos!

Bjos!

Faltam 12 dias, 9 horas, e 35 minutos!
* A misericórdia de Deus dura para sempre! *

2 comentários:

  1. Menina, tua casa tá um sonho!!! Tudo muito lindo e caprichado, do que é a sua cortina?? Ficou cara?? Casei fazem 6 meses e to sem cortina até agora rs...
    E a ansiedade como ta?? Ta chegando hein...
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Ei Valéria, tá tudo lindo na sua casa, parabéns. Vc tem bom gosto. Seguraaa ansiedade, rs.

    bjim.

    ResponderExcluir