terça-feira, 3 de novembro de 2009

Médicos: Ok / Loucura ainda não!

Hoje depois de um dia estressante e ao mesmo tempo gostoso venho contar as novidades!
Fui no apartamento de manhã, esperando que o sofá chegaria, e enquanto isso lavei o banheiro, ficou uma gracinha, e o sofá não chegou! Vai chegar amanhã!
Na hora de ir embora passei no serviço do amore para entregar o livro dele que ele esqueceu, e aproveitei para dar uns beijinhos!
À tarde eu fui no dermatologista - passou uma pomada, filtro solar em gel, e um sabonete liquido, vou ver se o dinheiro $$ dá pra eu comprar né?! Tá dificil essa ultima etapa, é tanta conta!
Como tinha "vaga" na ginecologista, a recepcionista marcou, e disse que 18:00hrs eu ia ser atendida e como ainda era 16:50hrs eu e minha mãe saímos andando feito loucas para comprar o pano para fazer a tal capa para o rolo da cama (que está sendo a nossa cabeçeira por enquanto).
Quando chegamos lá era 17:50hs e passa, e passa minutos e nada... Eu era a última e tinha mais umas 5 mulheres na minha frente... Como demorou! Cheguei em casa já era 21:00hrs. Que canseira viu! Mas no final deu tudo certo e a médica ótima! Saí de lá com pedidos de exames, e muitas dúvidas esclarecidas!

Genteeee alguém me ajudaaaa!
Faltam 17 dias! E eu tenho um monte de coisas para resolver! Por exemplo o vestido da minha porta aliança! Vê se pode?! E olha que eu achei que eu era organizada!
Socorrrooooo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário