quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Caso no civil amanhã!!!

Genteee, como passou rápido! Amanhã eu vou ser a Senhora Rodrigues! Que chique!
É uma pena ter pessoas que não estejam tão felizes quanto eu! E quer saber eu não ligo! Cansei de estressar e ficar cansada por tudo que acontece!
O importante é que eu vou realizar um sonho, lindo e sacramentado por Deus! E com o homem da minha vida, feito especialmente pra mim! Quer coisa mais linda que isso?! E se as pessoas tem inveja... que Deus me cubra para que não chegue em mim!
Amanhã eu volto com fotinhas! E com certeza com muito mais nervosismo...

Ahhh eu quase esqueço de falar, o patrão do pai do Thiago deu uma lista inteira de presentes pra nós...
Televisão/Monitor 22'' LCD
Liquidificador
Ferro
Torradeira
Batedeira
Jogo de panelas
Espremedor de frutas
E os funcionários da empresa deram um jogo de toalhas lindooo... Sem contar que os filhos dele deram um jogo de jantar lindo tbm com duas travessas de ceramica ou porcelana alguma coisa assim, maravilhoso...
Ahhh eu adorei tudo, já ganhamos o jogo de comida japonesa lindo tbm...
Uma vasilha duralex com tampa, um jogo de xícaras lindo tbm.. Ahh eu tenho muitas fotos pra colocar aqui..
Tomara que amanhã eu consiga tirar todas as fotos!

Ahh meninas me desejem boa sorte! O dia amanhã vai ser corrido! Muito corrido!
Bjos...
Da quase Senhora Rodrigues!
Falta 1 dia!

3 comentários:

  1. Val ja ta ai!!!!! Nossa passa rapido neh?? tenho certeza que vc vai ser muito feliz, e não liga pra aqueles que não merecem sua atenção ta? O importante é vc e o Thiago estarem felizes e se amando muito!
    Tua casa ta ficando um charme, aquela cozinha é meu sonho de consumo rs.. Amei!!
    Felicidades mil pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns !!!
    Que Deus possa abençoar você e seu noivo... BOA SORTE.
    Deixo aqui um grande abraço do NOIVO CURIOSO !!

    ResponderExcluir