segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Menos de uma semana!

Oiii!
Ahhh como eu estou feliz!
São tantas coisas boas acontecendo juntas que eu nem sei qual me deixa mais feliz! Na verdade eu sei sim... rsrs É ter certeza a cada dia que amanhece que tudo que tem acontecido comigo Deus está presente, principalmente fazendo eu sentir que ele me deu o homem que ele criou especialmente pra mim...
Vocês já sentiram isso, verdadeiramente, não só da mera frase "O que Deus uniu o homem não separa"?!
Sentir que foi Deus que fez nós nos conhecermos, nos apaixonarmos, nos amarmos cada dia mais, e agora estarmos realizando o sacramento que ele criou. Como disse a minha madrinha Silvia, é pelas raivas, stresses, tolerancias, alegrias, tristezas e tudo que envolve o assunto 'casamento' que se faz ter certeza dessas coisas...  E saber que não é simplesmente casar e, se não der certo separa...
Eu sei que muitas de vocês, noivinhas, vão entender o que eu estou querendo dizer... E é por isso que escrevo aqui, pq sei que aqui vou ter pessoas para me entender e me ajudar! Ahhh eu adoro isso aqui!

Falta menos de uma semana para a realização do meu casamento, e sabe... o que eu posso dizer... Eu estou feliz, realizada, apaixonada, ansiosa, nervosa, muito menos estressada, confiante que tudo será como Deus já idealizou.
Amanhã será a prova do meu vestido, e estou doida pra me sentir a três dias do casamento! Com aquele frio na barriga.. rsrs
Ahhh ontem foi o ensaio na igreja, e foi muito bom, tomara que dê tudo certo!

Com certeza hoje eu vou poder de deixar um muito obrigado pra todas as pessoas que acompanharam o blog, e deixar bem claro que eu sei as historias de todas vocês que estão aqui no meu cantinho de blogs farotivos, mesmo que eu não comente tanto assim no blog de vocês, acho que toda minha família já conhece vocês rsrs...
Acho que já estou ficando com saudades de ser noiva!
E para finalizar vou deixar a foto da nossa arvore de natal! Já montada a espera da nossa chegada da lua de mel! rsrs

Bjos!
Faltam 4 dias! Nem acredito!

2 comentários:

  1. Eba!!!
    Va dar to certo!

    N deixe passr aqui antes do casório. E n suma por ai já casdinha sem no dar seu relato e fotos.rs
    vc está no auge da fase d noiva.
    curta!

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Ai Val q post lindo minha amiga, e quer saber, eu concordo em tudo o q vc escreveu, rsrs !
    Ah, sua árvore de natal tá lindaaaa !
    Beijocas !

    ResponderExcluir