quarta-feira, 3 de junho de 2009

Convites: Ok / Lentes: Quase Ok

Oiii
Tô feliz!
Ontem eu e o Thiago escolhemos o convite. Provavelmente receberemos eles no final de Julho já caligrafados e plastificados.
Ele vai ser grande, pelo menos eu achei, 30x14 no papel aspen canelado por fora, e aspen liso por dentro, as letras em alto relevo com glitter, por fora vai ter no local das iniciais, os nossos nomes, um deseinho lá, e as datas. Achei muito tudo! Pagamos caro mas é realmente o que queremos, e
tbm eu só caso uma vez, dane-se o que os outros vão falar, o que importa msm foi que gostamos.
Hj eu já recebi uma amostra do convite, não gostei de quase nada, mandei ela mudar e mandar uma outra amostra. O jeito agora é aguentar a ansiedade e esperar!

Estou feliz de novo! Feliz!
As minhas lentes chegaram!!! E estou indo lá buscar elas agora, Deus queira que eu consiga me adaptar a elas, e que fique tudo lindo!
Hj eu escutei uma frase: " Não adianta vc estar feliz com um monte de coisas se existem duas que te encomodam". E eu realmente parei pra pensar, estão acontecendo algumas coisas que estão me chateando muito, e eu estou tão feliz agora, mas não estou conseguindo transparecer essa felicidade, simplesmente por causa dessas chateações... Que eu acho que já estão passando da hora que passar!
Daqui a pouco eu volto contando como está a adaptação com as lentes, e com fotos!
Bjos, bjos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário