terça-feira, 23 de junho de 2009

Sobre Sobrenomes

Me ajudem!!!
Eu resolvi (na verdade acabei de resolver) que quero trocar o meu nome quando casar (o Thi vai saber disso por aqui rsrs) msm que tenha toda a burocracia de trocar documentos e tudo...
Estava lendo sobre o assunto, e vi o quanto é polêmico rsrs...
Na verdade agente queria fazer um nome só, mas aí ficaria parecendo que somos irmãos - como disse a minha prima - ficaria Valéria Rocha Rodrigues e Thiago Rocha Rodrigues... rsrs

O problema é saber: como vai ficar o meu nome?!
O meu nome: Valéria Rocha dos Santos
O nome do noivo: Thiago Costa Rodrigues
Rocha é da minha mãe, dos Santos é do meu pai.
Costa é da mãe do Thi, e Rodrigues do pai.

  • Valéria Rocha dos Santos Rodrigues
  • Valéria Rocha Rodrigues
  • Valéria Rodrigues dos Santos
  • Valéria Costa dos Santos
  • Valéria Rocha dos Santos Costa
  • Valéria Rocha Costa
Como que fica??
E o seu como ficou?!

Bjos...

5 comentários:

  1. Eu gostei de Valéria Rocha dos Santos Rodrigues, rsrs !
    Eu não retirei nada do meu sobrenome, só acrescentei o do meu marido q é italiano, e eu achei xisque por demais, rsrs !
    Bjo !

    ResponderExcluir
  2. OI Val!

    eu tb faço qusetão de seguir essa tradição. ão vejo a hora de trocar o meu nome.
    Eu gostei e achei que faz mais sentido o 1° da lista: Valéria Rocha dos Santos Rodrigues.

    Esse desânimo passa, fica olhando as coisas que vc mais gosta pra voltar com a empolgação.

    bjo

    ResponderExcluir
  3. eu não vou trocar não, pois amo meus 2 sobrenomes, e não quero ter um 3o., pq acho q fica grande demais.
    meu noivo aceitou de boa e os nossos filhos q terão os nossos sobrenomes finais, representando nossa união.


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  4. Agora eu quero trocar, ou melhor acrescentar, por que antes eu não qeria não...

    O sobrenome do meu noivo é bem incomum:Pavão

    Eu brinco que em breve serei a Sra.Pavoa!!!rs

    Bjks!

    Li

    ResponderExcluir
  5. Oi, Val!

    Acho a primeira opção a melhor! E seu noivo pode ficar "Thiago Costa Rodrigues dos Santos".

    Beijos, felicidade e sucesso!!!

    ResponderExcluir