segunda-feira, 8 de junho de 2009

Muitas Novidades!!!

Depois de algum tempo sem vir aqui, eu voltei!!! Na verdade sumi por bons motivos!
Semana passada foi uma semana muito especial pra mim o Thi estava de folga e eu 'quase obriguei' ele a sair pra olhar as coisas comigo, mas tudo bem, ele foi.
Fechamos então:
- Convites na Minas Convites
- Músicos Grupo Carpe Diem
- Cerimonial Olivier
- Compramos as lembrancinhas Art Nobre

Olhamos os vestidos das daminhas, mas ainda não decidi qual loja vou alugar.
E ainda não gostei de nenhum sapato.

Graças a Deus, está praticamente tudo pronto!
EU QUERO CASAR LOGO!
Agora falta eu terminar as lembrancinhas dos padrinhos, e fazer os laços das lembrancinhas que são 400 rsrs O Thi disse que vai me ajudar né, vamos ver! ahh e claro comprar os docinhos;
Nossa eu tô tão feliz! Depois de eu chorar muito o Thi deu uma animada agora, e me ajudou tanto que está faltando só as daminhas nos casarem, como dizem elas rsrs !!!
Tem gente que está falando que eu estou muito adiantada, mas eu estou fazendo tudo programado. Mês que vem vamos pegar os convites já caligrafados e plastificados. Vamos ver mais ensaios do grupo Carpe Diem . Quando chegar em Agosto vamos mexer com as papeladas da igreja e aquelas outras coisas da igreja.
Em Setembro com a papelada do cartório e continuando a da igreja. E tem tbm o ap, os inquilinos vão sair de lá dia 02 de setembro... tô doida pra poder entrar lá logo! Vou querer ir lá todos os dias!
Em outubro vamos fazer o curso de noivos, e comprar os móveis.
E daqui 165 dias em novembro, vamos nos casar e viver felizes para sempre!!! rsrsrs
E que assim seja! Amém!

2 comentários:

  1. é isso ai menina tem que ser tudo adiantado para não ficar se escabelando no dia....bjos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Val, me perdoe meu bem!!!!! Havia muito tempo que eu não olhava o meu blog, e hoje resolvi ver se alguém tinha postado algo e via sua pergunta sobre o cerimonial, enfim, mas agora já vi que vc fechou né? Me perdoe viu!
    O meu cerimonial foi super em conta, vai cobrir o religioso e a recepção, tem uma reunião, ensaio com pais, as crianças e os padrinhos se quiserem, além de organizarem as entradas, entregarão as lembrancinhas, ajudaram na organização para as fotos, receberão e etiquetarão os presentes....Não sei quanto ficará com a recepção agora por que eu acabei de fechar a recepção e ficaram de me passar o preço ainda, mas me disseram que não será caro.....só a cerimônia estava ficando por $250,00 para eu pagar dividido em outubro e novembro.
    Bom, vou ficar mais atenta ao meu blog...rs..rs...Mas é falta de tempo tb....Vou seguir o seu tá? Segue o meu tb!
    Bjs

    ResponderExcluir