segunda-feira, 22 de junho de 2009

Desanimada

Depois de um longo sumiço, olha eu aquiii!!! Meio desanimada mas estou aqui, ultimamente não estou muito afim de nada, e isso me preocupa... não tenho me cuidado como antes, peguei as minhas lembrancinhas e nem isso me empolgou - achei que elas ficaram muito simples - e isso não está me motivando a fazer os 400 laçinhos... até hj eu não terminei de fazer as caixinhas dos padrinhos...
Sabe quando tudo te cansa? Ultimamente tenho estado assim... Não sei se é pq agora não falta tanta coisa mais, a única coisa que sei é que estou muito desanimada...

As coisas que ainda me impulsionam são as fotos, os depoimentos, os videos, a expectativa... na verdade (INTERNET), se não já teria parado, estacionado; Estou com medo de chegar a esse ponto.

Cansada! Isso é o que me descreve hj.

* Indispensável é ter a felicidade *
A minha está em Deus, no amor pela minha família, no amor que sempre mais sinto pelo Thi, nas pessoas que estão a minha volta e que gostam de mim de verdade (indiferente do que as pesssoas falam)
____________________________________________________________

Tirando a parte chata do post...

PARABÉNS WALESKA E RAFAEL...
Eu vi algumas fotos no blog da andrepaes, que coisa linda ela ficou!!!
Estou doida pra ver mais fotos, e com certeza ler o relato rsrs!!
FELICIDADES!

2 comentários:

  1. Eu também fico assim...

    Ainda mais quando vejo os preços...Tudo para noiva é tão mais caro...

    Mais fica calma amada, tudo isso vai passar!
    Pense que, casar é uma vez só(pelo menos eu acho isso né?),tenho certeza de que te encontrarei mais animada no próximo post!

    Fica com Deus,
    Bjks

    Li

    ResponderExcluir
  2. Aff fica assim não Val, se Deus quiser as coisas vão melhorar !
    Bjo !

    ResponderExcluir