quarta-feira, 3 de junho de 2009

Amostra do Convite: AJUDA - e mais novis

Oiii de novo!!!
Estou agora com a amostra do convite pronta.. Nossaaa definir o estilo do convite é um saco, muda isso, muda aquilo, não gostei disso, não gostei daquilo. E finalmente agora, ele está prontinho. Por favor, vejam se não tem nada escrito errado, me ajudem, talvez eu não esteja vendo algum erro. Preciso da ajuda de vcs!

Alguém me explica como faz aumentar o tamanho da imagem?

Gostaram?
___________________________________________________

Mudando de assunto...
Ahhh tô tão feliz!!!
Como disse fui buscar a minha lente, genteeeee que maravilha!!! Ainda está um pouco embaçado, mas é ultra, mega, hiper confortável - pra quem já usou lente rígida é viu?! - estou enxergando direitinho, não arranha, não incomoda, não NADA! É lindo! Pode passar maquiagem, pode esfregar o olho, pode tomar banho, dormir, tudo tudo! Lindo, lindo!

A outra novidades é que eu já resevei o cerimonial, só falta ir lá assinar o contrato!!!
Genteeee tô muito feliz! Tá faltando pouca coisa agora!!! Tipo eu perder as minhas gorduras localizadas, e mais uns 5kg. rsrs

Por hj é só, estou cansada de tantas emoções e chateações!
Bjos, bjos, bjos!!! :)


Faltam 170 dias!

4 comentários: