terça-feira, 9 de junho de 2009

5 anos e 7 meses juntos!

Dias 09 são muito importantes na minha vida. Dia em que conheci a pessoa mais especial pra mim... Foi meu primeiro namorado, primeiro noivo, e se Deus quiser ÚNICO homem na minha vida PRA SEMPRE!

Hoje é com certeza o dia em que deus separou pra nós, pra sempre lembrar...

Foi engraçado, nos conhecemos pela internet, por um chat o TIVEJO - nem existe mais - e depois de vários meses conversando, em um domingo eu liguei para um outro rapaz que conversava tbm mas ele não estava em casa, foi quando eu liguei para o Thi e assim nos encontramos no shopping, eu e mais duas amigas - uma delas a Jú que vai ser a minha madrinha - e ele - que disse que ia levar um amigo e não levou - depois saímos e fomos para um barzinho do lado do shopping e ficamos lá conversando, ele então me chamou pra irmos numa praçinha pouco acima desse barzinho... E foi onde nos beijamos pela primeira vez. A lua estava cheia, linda, e na hora de nos despedirmos começou a lubrinar, foi lindo!

Sei que daqui alguns anos, irei voltar aqui e contar isso novamente, pq não há data mais importante no nosso relacionamento do que essa: DIAS 09!



AMO AMO AMO MUITO VOCÊ PRINCIPE!

TE AMO THI



Faltam 164 dias!

5 comentários:

  1. Parabéns....q essa data se repita muitassss vezes....bjos!

    ResponderExcluir
  2. Que Lindo!!!

    Muitas Felicidades!!!

    Li

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!! Não tem como não esquecer e mto menos não comemorar.

    Qto ao vestido, apesar do meu encanto por ele, acredito q seja mto caro (pra nós rs). A Dani trabalha com linha de Alta Costura e super requintada.
    Tenho até medo de saber o valor...rs

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Tem um selinho pra vc no meu blog!

    Bjks!

    Li

    ResponderExcluir