quinta-feira, 28 de maio de 2009

Aff! As minhas Daminhas...

Ahh que complicação viu! Acho que até hj eu não falei sobre as minhas daminhas aqui, e agora chegou a hora (sim a hora do desabafo rsrs) Ahhh elas estão me dando uma dor de cabeça, cheguei a falar com uma que se ela não entrasse não teria problema, pq eu precisava era do Thiago e do Padre pra casar! - Sei... Eu fiz errado -
As minhas daminhas vão ser as minhas duas sobrinhas, Isabela de 4 anos e Júlia de 5 anos. A afilhada da mãe do Thiago, Aninha de 5 anos tbm, e o filho da minha manicure, Diogo 6 anos.
O Diogo e a Aninha não estão me dando dor de cabeça não, pq eles estão doidos ' para me casar como eles dizem ' rsrs (acho tão bonitinho); A Isabela tbm não tá me dando muita dor de cabeça não, ela fala sim que vai entrar e td, mas ela é muito vergonhosa e acho (tenho quase certeza) que na hora vai travar e não vai entrar. Agora pelo amor de Deus, a Júlia está me matando... Tem hora que ela fala que vai entrar, outras fala que não, e agora estava falando que não vai entrar msm e pronto! Ahhh meu Deus!! Quanta judiação com uma noiva que já está doida com tanta coisa!!!
A semana que vem vou olhar os vestidinhos e o terninho, na verdade começar a fazer uma pesquisa... ahh tô tão ansiosa! Já sei por qual loja vou começar pelo menos.
Quando eu levar eles lá para experimentar as roupinhas eu tiro fotos e coloco aqui...
Bjos!!!

3 comentários:

  1. Aff, crianças são assim mesmo, o negócio é ter muita paciência, rsrs !
    BJO !

    ResponderExcluir
  2. Ah, Valéria!

    Tenta convencer a menina com uma coisa que elas adoram e está super na moda agora: ser uma princesa! Diga que ela será uma princesa e que vai desfilar no castelo e todo mundo vai olhar pra ela e se levantar para vê-la passar. Aposto que ela vai adorar essa história.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir