terça-feira, 19 de maio de 2009

O sentido da minha vida!

Eu sinceramente não sei o que está acontecendo, ultimamente eu e o Thiago estamos brigando muito, e em umas dessas ele me falou que ele me entende e só finje que não entende... Ahh mas eu fiquei chateada demais viu... Se entendesse tanto como fala não faria tantas coisas para me irritar... Tipo, falar que esqueceu de me ligar, não me chamar pra ir nos lugares que sabe que eu quero ir e no dia que eu chamei não quis ir... e por aí vai...

Hj eu estou melhor graças a Deus, percebi com tudo isso, que tenho que cuidar mais de mim, que só eu tenho como fazer isso... E com isso, começei a fazer dieta de novo, começei a passar oleo no meu corpo todo dia (pq apareceu uma estria na minha barriga o que me alertou mais), estou fazendo minha unha toda semana, e a minha caminhada está cada dia mais firme - no mês que vem faz um ano que faço caminhada. Estou feliz com tudo isso!
Estou 'começando' a enxergar o meu eu... E que só eu posso fazer o meu final feliz! E pra que isso aconteça eu tenho que pensar mais em mim todos os dias, mas principalmente durante 185 dias que ainda faltam!!!

4 comentários:

  1. Calma linda...é assim mesmo. Eu e meu marido, antes do casamento brigávamos demais...era super complicado! É até certo ponto, normal!
    E vc está certíssima em se cuidar, olhar mais pra vc!!! Certíssima...

    Muitos beijos

    ResponderExcluir
  2. Olha Val se cuidar é a melhor coisa q vc faz, rsrs !
    Eu dei uma relaxa também sabe, mas, percebi q se nós não nos cuidarmos, ninguém vai fazer isso pela gente né ?
    Bjo !

    ResponderExcluir
  3. Olá Valéria!!!

    Estava fazendo uma pesquisa sobre casamento e encontrei seu site. Meu nome é Karina, sou de Curitiba - PR, a acho que temos algo em comum!!! Somos noivas e casaremos no dia 21/11/2009!!! Dei uma olhadinha meio q mpor cima do seu blog e achei muito interessante... Gostaria de trocar "figurinhas" com vc, sobre essa fase tão especial para nós que é o de ser noiva. O meu e-mail é ka-1985@hotmail.com, aguado sua resposta...

    Abraços
    Karina

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,
    Os homens ficam tão stressados com o casamento quanto nós, a diferena é que eles não reconhecem. Provavelmente, suas brigas com seu noivo são por conta disso!
    Mas fica em paz!

    Beijokasss

    Livia

    ResponderExcluir