segunda-feira, 25 de maio de 2009

Novidades!

Ahh hj eu estou muito feliz (tirando uma dor de cabeça que apareceu e não quer sumir, msm depois de três remédios diferentes, credo! Nem posso ficar feliz rsrs) fechei hj a decoração da igreja!!! Muito muito feliz!!! :)
O meu final de semana foi tudo de bom! Sábado eu fui numa feira de noiva que teve aqui em BH, no Minas Centro e simplismente odiei, não tinha muita coisa, e o que eu achei interessante (aluguel de tiaras) não fui bem atendida, na verdade quase nem fui atendida, menina insuportável! ahh que raiva viu!!! O bom msm foi ver um monte de coisas de noivas de novo!!!
O meu domingo foi muito bom, fui na feira com a minha mãe, comprei algumas coisinhas pra mim... Depois eu o Thi almoçamos no Giraffas - que eu adoro!!! - E depois fomos na Tok&Stok tudo de bommmm, pena que é um lugar mas pra quem tem $$$, então eu fico meio sem graça nesses lugares... Ahh msm assim fiquei super feliz, tem muitas coisas lindas lá... Ai compramos duas luvas pretas - daquelas de tirar as coisas do forno - , um difusor, um caixinha com as velas para colocar no difusor e duas caixinhas de velas, uma de laranja e uma de limão... Tudo lindo, lindo!!! Amei meu final de semana, adorei ter fechado mais um item... Ainda bem que está passando aquela fase chata, pelo amor de Deus, tanta coisa chata tudo junto não dá né!!!

Segue as fotinhas das coisinhas:

Eu escolhi a de laranja e o Thi a de limão.

Essa semana eu volto aqui com novidades dos músicos, e do cerimonial que fecho se Deus quiser ainda essa semana!!!

Faltam 179 dias!!!

Bjos!!!

6 comentários:

  1. Ai ai!! Eu ainda nao escolhi a ornamentação!!!! Qdo me lembro disso... heheh

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa linda!! É mt bom a gente ver essas coisinhas tomando forma, não? Bjks!!

    ResponderExcluir
  3. Final de semana perfeito.....linda as coisinhas que compraram....bjokas!

    ResponderExcluir
  4. Eita parabéns por mais um contrato fechado, rsrs !
    BJO !

    ResponderExcluir
  5. Ola boa noite !!!

    eu estava navegando na net e vi seu blog gostaria de saber se há interesse em havaianas personalizdas como lembrança de seu casamento
    abaixo o link do meu site
    www.marciavitale.com.br

    agradeço a atenção
    abs marcia

    ResponderExcluir