quarta-feira, 13 de maio de 2009

Eu quero SUMIRRRR....

Hj ãhhhh na verdade não, desde a minha última postagem, eu estou muito muito muito estressada, e quando estou assim eu não gosto de escrever, fico sem saber direito o que falar pq são tantas as coisas que elas se confudem na minha cabeça, e faz com que os meus sentimentos fiquem mais atribulados ainda!

Vou começar a falar desse monte de coisas que me atormentam:

Eu liguei para igreja (eu nem lembro se escreve isso aqui) e só posso começar a mexer com os papéis, transferência, batistério etc, em agosto...
Explicando: eu queria resolver tudo antes pra não deixar nada pra cima da hora. Isso me dá ansiedade e eu sempre engordo, voltei as 59kg... e cada dia mais eu vejo o meu sonho de 55kg ficar mais longe...

O Thiago criou um login no site da caixa pra ver o valor da prestação do ap.. e o valor é bem diferente do valor que foi passado lá no dia da assinatura.
Explicando: O valor que ele depositou é menor do que valor da 'suposta' prestação. Não sabemos pq está esse valor, e agora tem juros, é de 24 centavos, mas não importa o valor é muito diferente... E como o próprio Thiago diz eu trabalha e não tem tempo de resolver isso, e o problema é que eu não posso resolver um problema que está no nome dele... Isso me dá uma raiva...

Eu decidi as lembrancinhas.
Explicando: Eu já fui na cidade 3 vezes e não comprei as caixinhas, pq sempre olho outras coisas e não dá tempo... e só vou enrolando e eu vou ter que fazer os laços, então preciso de tempo... cada vez mais stress

Com as minhas mudanças de pensamento agora não vai dar mais para comprar o que eu pretendia com o dinheiro que tenho guardado.
Explicando: Queria um quarda-roupa de melhor qualidade, e uma tv de lcd 32'' (que eu ia dar de presente para o Thiago no dia do niver dele - um dia depois do nosso casamento). Não vou poder mais comprar pq o dinheiro não vai pra comprar isso e ainda comprar uma porta nova, pq a de lá é horrivel, e tem todos os móveis, não quero ficar dois anos pagando eletrodomesticos não... Isso tem me irritado tanto que toda vez que eu toco nesse assunto meu estômago revira de raiva...

Não tenho a mínima ideia se vou mandar os convites que eu quero, ou se compro um mais barato e invisto o dinheiro em outra coisa...

Eu e o Thiago estamos brigando sempre, e na maioria das vezes é pq eu não aguento a vagareza dele para as coisas... Sem contar que teve um dia que ele falou que esqueceu de me ligar, e eu fiquei esperando né a tarde toda, até me enfezar e ligar pra ele brigando...

Ahh eu tô tão sem graça esses dias, tão perdida! Queria poder resolver tudo em um passe de mágica, e dizer: Até que enfim não tenho mais no q pensar, e nem me chatiar...

3 comentários:

  1. A linda, se acalma!!!! Eu sei pq já passei por td isso q é extremamente complicado e stressante!!! Tb tinha vontade de sumir muitas vezes, mas no fim td se acalma...mas vou te falar uma coisa: acho q nunca a gente vai chegar no estagio de ñ ter nada q nos chateie. Sempre vai ter amiga...infelizmente a vida é assim. A gente acha q td acaba depois q a gente casa, mas é ai q as coisas e chateações começam...rs...mas ñ fica triste ñ!!!

    Bjoxx e melhora!

    ResponderExcluir
  2. Calma Val!!!

    Eu também tenho passado por situações semelhantes...
    Tipo, ter que decidir em que gastar e como gastar.
    Eu também queria tantas coisas, das quais ainda não tenho, entende?
    Calma, pq tudo são fases!

    Fica bem e qlq coisa estamos ai, viu?

    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Val, isso é super-normal !
    Estamos brigando quase todos os dias nessa reta final, mas estou tentando manter a calma.

    Faça como eu e tente não se estressar.

    Bjs

    Ale Lima

    ResponderExcluir