quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Sobre bolsinha primeiros socorros

Genteeee que raiva tá dando esses dias, segunda-feira como eu falei no post anterior fui olhar igrejas, convites e apts, aí ontem marcamos eu, a minha sogra, o Thi e o moço da imobiliaria para irmos visitar um ap num bairro que eu na verdade acho que não quero morar, não por ele ser ruim, ele é muito bom, mas sei lá não sei se quero.. o ap é muito bonitinho e td mas sabe quando dá aquele medo parece que não é ainda o que vc quer?! ahhh é muito ruim, não ter certeza das coisas... Sábado iremos olhar outro, vamos ver né! ai ai muito dificil isso tudo junto! rsrsr

Mas dessa vez eu vou fazer uma bolsinha primeiros socorros, pq pelo amor de Deus, toda vez que eu saio pra olhar coisas do casamento a minha cabeça doi muito. Então apartir de hj, irei fazer minha bolsinha contendo: 1 cartela de anador ou neusaldina, dipirona e sal de eno. Assim pelo menos vou ter certeza que a minha cabeça não vai doer rsrsrs

2 comentários:

  1. Nossa Val fica calma amiga, não se estressa não !
    Sei q as coisas são complicadas, mas, tenha fé q tudo dará certo !

    Bjs !

    ResponderExcluir
  2. Engraçado, no sábado passado eu fui à Expo Noivas. Andei, andei, andei e me senti super bem. No dia seguinte fiquei o dia todo de cama com uma baita dor de cabeça. Agora que você comentou, faz um pouco de sentido. Acho que a gente fica meio tensa e ansiosa ao resolver questões do casamento, por isso a dor de cabeça. Também vou adotar a bolsinha de primeiros socorros, rsrs

    Beijokasss

    Livia

    ResponderExcluir