quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Quero casar logo!














Quero casar logo...
pra poder ficar juntinho pra sempre todos os dias da pessoa que mais amo "O THI".
pra poder lavar, cozinhar, passar, limpar e amar, sim amar, amar todos os dias o homem da minha vida "O THI"!
para ao abrir os olhos ver, tocar e sentir o cheiro do meu "THI".
para ter certeza que posso tornar meus sonhos realidade ao lado da pessoa que Deus separou numa caixinha bem guardadinha só pra mim "MEU THI".
Dedicado ao amor da minha vida!
THIAGO TE AMO! MEU TUDO!
Faltam 275 dias para tudo isso se tornar realidade!

8 comentários:

  1. Oti mãe!

    Que amor mais lindo; declaração mais fofa!
    Felicidades Val!
    BJahm

    ResponderExcluir
  2. É isso aí...casar é mesmo uma delicia! Passar hooooras com a pessoa amada, dormir e acordar ao lado dele, sentar na mesa pra comer juntinhos, tomar banho juntinhos e fazer tudo junto! É um sonho!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oiê!!!!
    Passa lá no meu blog, deixei um selinho pra você!!

    Beijokasss

    Livia

    ResponderExcluir
  4. eu não vejo a hora de casar com o grande amor da minha vida...

    peixoto teamo ass: izabelly

    ResponderExcluir
  5. Mt lindoo...Tb não vejo a hora de tah p sampreee bem juntinn ao ladoo do amor da minhaa vidaa.

    Wesleyy, meu príncipee, eu te amO!

    ResponderExcluir
  6. MTU LINDO TEU BLOG TO TE SEGUINDO!

    E TB NAO VEJO A HORA DE CASAR LOGO COM MEU AMOREE!!

    BEIJO OLHA LAH O MEU

    www.paollacarpediem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. eu quero muito casar ...pra viver juntos pra sempre por que deus primeiramente construi a familia ñ vejo a hora construir a minha viver feliz com meu grande amor

    ResponderExcluir