sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Achei a nossa igreja!!!

Oi!!! Depois de algum tempo sem novidades casamenticias, hj estou aqui mais feliz do que nunca! Uma porque o Thi colocou um texto lindo aqui de surpresa e nem vou falar que eu amei né?! Segundo porque hj sexta-feira eu vi ele e almoçamos juntos, e depois fomos numa igreja que é vamos dizer, na metade da minha casa, e na metade da casa dele, é mais perto da minha mas tá lindo! E o mais importante, NÓS MARCAMOS A DATA AGORA DE VERDADE!!!

"VINTE UM DE NOVEMBRO DE DOIS MIL E NOVE, ÁS 20:30 HRS, NA PARÓQUIA SÃO JOAQUIM, NA AVENIDA PRINCESA ISABEL, 27 - SÃO JOAQUIM - CONTAGEM - MG



Gente vocês não têm idéia de como estou feliz! Não sei se vcs lembram mas eu estava invocada em olhar igreja, tava muito chateada msm! Então agora que está marcado nem tô acreditando!
Ahhh esqueci de falar, conversamos com o Padre e ele falou que eu posso ter os clarins!
Tô muito muito feliz!

Ahhh vou mostar pra vcs o modelo do meu convite (como falei em posts anteriores nós mudamos o modelo do convite aí eu fiz no corel um parecido!)
Gostaram dos meus noivinhos?!! Eu que desenhei!! Ainda vou mudar o penteado do meu cabelo, e fazer algumas outras modificações mas acho que vai ser assim msm, lá na capa do convite, aonde tem duas bolinhas brancas, vai ter dois strass ficou muito fofo!!! Ahhh tô muito feliz!
Bjos! Por enquanto é só!


5 comentários:

  1. Ai q tudo !
    Amei o convite, vai ficar xisque demais !
    E parabéns pela igreja e pela data marcada !

    Bjs !

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela realização do sonho!! Agora o tempo voa... E vc é mt talentosa, os noivinhos são lindos!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah é a melhor sensação do mundo marcar a data, fala a verdade? Qdo marcamos a nossa, eu saí da igreja chorando...rs...parecia uma boba!
    Dá aquele ar de "Agora vai!"...rs
    Amei o convite...nossa, vc é uma artista menina! Juro!

    Bjoss e a igreja é mt fofa!

    ResponderExcluir
  4. Lindo o convite, a igreja e a declaração aí em cima ;-)

    Parabenssss

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Ôooo Valéria Parabéns viu!!!! Quero tanto casar também... quando vejo um casal assim como vcs fico muito feliz tbm e me dá mais vontade casar rsrsrs. Desejo toda felicidade do mundo pra vocês. O casamento é uma benção de Deus!!!Que nada venha e ninguém venha atrapalhar seus sonhos. Em nome de Jesus!! Amém. ahhhhhhhhh!!!! a data do seu casamento é o dia do niver da minha mãe!!! Benção pura! Beijos e muitissíssissima felicidades!!!!

    ResponderExcluir