quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Compramos nosso ap!

Oii meninas! Quanto tempo! Nossa hj eu fui ver já tem uma semana que não posto, e quanta coisa aconteceram nesses 7 dias! rsrs

Eu e o Thi compramos o nosso ap! foi sábado quando fomos visita-lo, e na verdade quando eu entrei achei que era a minha cara, que já era meu! Sei lá eu entrei e me senti bem lá dentro, e o mais interessante é que ele não tem nada do jeito que eu qria mas é ele! Já na segunda o Thi assinou o contrato (segunda-feira por incrivel que pareça era dia 9, dia de nossas comemorações de meses :) ) Eu estou muito muito feliz! E o melhor é que o casal que está morando lá, vai ficar lá de aluguel até 1° de setembro, e com o dinheiro que eles vão pagar de aluguel vai dar pra nós pagarmos quase o valor da prestação! Fiquei muito feliz qndo eles falarão que queriam ficar!

Nesse período aconteceu tbm uma coisa meio chata comigo e com a minha sogra, fiquei muito chateada e magoada com tudo, mas ainda bem hj está td melhor!

Eu e o Thi estamos numa fase nova agora, JUNTAR DINHEIRO! MÓVEIS! JUNTAR DINHEIRO! DECORAÇÃO! JUNTAR DINHEIRO! FESTA OU NÃO! RSRS


Tá muito tudo, bacana, estou adorando... Só não estou gostando que as minhas dores de cabeça estão sempre mais frequentes, e pq não estou conseguindo fazer dieta.
Depois volto pra poder falar de todas as outras coisas que aconteceram e estão por vir!
Bjos

5 comentários:

  1. Que boooom =D
    Viu? Quando é pra ser, é!
    Fiquei muito feliz por vc, flor!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que ÓTIMA noticia!!!

    Menos uma preocupação(a principal para mim-a casa)
    Que bom Val, eu tô muito feliz por vc!

    Bjks!

    Li

    ResponderExcluir
  3. Opa parabéns pelo apê !!
    Q bom q tá tudo dabdo certo !!!

    Bjs !

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!!!!
    Parabéns por essa conquista!
    É muito bom ter um lugar pra chamar de nosso mesmo!

    Que Deus abençõe vocês em todos os planos...

    Beijokasss

    Livia

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Val!!! O apartamento é um passo enorme e estou mt feliz por vcs terem conquistado!!! Muitas felicidades pra vcs!!!

    ResponderExcluir