quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Construindo...


"Posso ter defeitos,
viver ansioso e ficar irritado algumas vezes,mas não esqueço que a minha vida é a maior empresa do mundo.
E que posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver,apesar de todos os desafios.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e tornar-se autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um "não".
É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta .
Pedras no caminho?
Guardo todas, um dia vou construir um castelo... "

(Fernando Pessoa)

Hoje você me perguntou se eu lhe daria um castelo, eu te respondo agora.
Não posso te dar um castelo agora, mas já iniciei a construção dele minha princesa!

Amo você!!!

3 comentários:

  1. Nhomm.....

    Pessoa é sempre maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito o texto do Fernando Pessoa! E a homenagem do noivo também, rsrs...

    Beijokasss

    Livia

    ResponderExcluir