terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

IGREJAS e Dores de Cabeça

Oi meninas! Ah nem viu eu tô estressada hj.. Ontem fomos eu, a minha mãe e a minha sogra, olhar igrejas, convites e aptos. Falei que agora toda vez que eu sair levo comigo uma caixinha de remédios, cheguei com a minha cabeça explodindo!

1°: Fomos olhar um ap onde minha sogra falou que era bom, e chegando lá vimos que era sim muito bom, lindo de morrer e caro pra te matar de infarto!

2°: Fomos na igreja onde eu QUERIA casar mas não quero mais! Só pra vcs terem uma idéia olha o que está escrito nas normas que eles me deram (só vou escrever as que eu achei mais absurdas tá?) - Temos o encarregado de tocar as músicas litúrgicas, religiosas ou clássicas, paga-se uma taxa módica. Não é obrigado a ter música, porém caso venha um parente ou amigo tocar, tem que ser as mesmas músicas e a taxa da igreja deverá ser paga.

- Padrinhos de casamento religioso bastam 3 casais para cada nubente (não é o problema já que teremos 2 pra cada) e é necessário que sejam católicos, casados na igreja católica e que sejam exemplo na comunidade e que possam ajudá-los em eventual necessidade.
- NÃO CONVIDEM PARA O SEU CASAMENTO RELIGIOSO PESSOAS NÃO CATÓLICAS OU SEM RELIGIÃO, PORQUE EM NADA VÃO AJUDAR VOCÊS. SE VOCÊ TIVER DE CONVIDÁ-LAS, CONVIDE-AS PARA O CIVIL, NO CARTÓRIO. (EU FIQUEI PUTA COM ISSO QUE DESRESPEITO, PRECONCEITO E ETC.. PRA ELES. E DEPOIS DIZEM Q SÃO EXEMPLO)

- Por causa do abuso de pessoas com modas indecorosas e indecentes, não aceitamos mais a realização do casamento civil na igreja e pedimos as meninas, as jovens e as senhoras que trajem com postura na igreja. Isto é expressão de fé, educação e compostura no lugar sagrado.

Ahhh mas eu fiquei com raiva demais de lá... e fomos olhar outra igreja um pouco próxima de lá, e eu não gostei, achei ela meio que sem graça, mas a minha sogra conheçe o padre e falou que ele é muito bom, e as normas tbm são bem melhores.

Agora tô numa dúvida danada...

Sem contar que eu vi outro convite que eu gostei muito, e agora estou com dúvida tbm no convite! ai ai cabeça de noiva é difícil demais.
Depois venho pra falar o que eu decidi dos convites. Sobre o ap e a igreja eu concerteza ainda vou ter muita dor de cabeça.
Bjos...
Ahhh esqueci de falar, sábado eu conheci uma noivinha do clube, muito fofa ela, Marjorie.
Fico pensando se um encontro com uma noivinha foi bom, imagina com muitas... Tô doida que chegue a páscoa logo!
Pronto, agora é só!

3 comentários:

  1. AI NEM ME FALE AMIGA, CADA VEZ TÁ MAIS DIFÍCEL CASAR NA IGRJA, PQ ELES SÃO CHEIOS DE NÃO PODE ISSO E NÃO PODE AQUILO...
    HAJA SACO !!
    BJS E BOA SORTE, RSRS!

    ResponderExcluir
  2. Oi Valéria!!´Obrigado pelas visitas, já te add no meu blog e estarei sempre por aki acompánhando suas aventuras rumo ao altar!! Bjs!!! Any

    ResponderExcluir
  3. Gente, que absurdo!!!!
    Eu amo muito a Deus, muito! Respeito, confio, temo, agradeço....
    Mas quanto a religião.... Eu sempre me decepciono! Acredito cada vez mais que dá pra ser feliz tendo Deus no meu coração, fazendo o bem... Afinal, na bíblia não há nome de religião alguma, acredito que o Homem é que a molda a seu gosto...

    Bem, desculpa o desabafo, mas não é preconceito contra quam é religioso não, é chateação com o pode-isso-não-pode-aquilo, que tem em qualquer religião...

    Beijocas!

    ResponderExcluir