segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Hj eu consegui!!!

Ahh como eu estou feliz hj! Depois de um final de semana muito bom e gordo (devo ter comido umas 2000 kcal) HOJE felizmente eu consegui fazer a minha dieta!!! Tô tão feliz! E se Deus quiser eu vou conseguir pelo menos até o final dessa semana! Ahh Deus tem que me ajudar pq se não for por ele eu tenho certeza que não vou conseguir!!!
Agora voltando ao assunto casamento (como se dieta não fosse sobre casamento né?!! rsrs) tinha falado que voltaria com novidades, e voltei! Mudamos o modelo do nosso convite! Bonito e Barato! Agora só falta a "coisa" da igreja que concerteza vai me render muita dor de cabeça ainda para poder mandar fazer! Tô feliz com isso tbm!
Ahh tô feliz tbm pq ontem fomos eu e o Thi assistir Caju e Totonho (Vão falar de coisa boa?!), Gente eu tava precisando! Ahh que tudo! Foi muito bom! E eu adoro eles!! Ahhh que vontade de ver de novo!
Por hj é só! Felicidade! rsrs

Um comentário: