quarta-feira, 15 de julho de 2009

Sem mais!

Nossaaa quanto tempo!!!
Estou sumida né?! Mas é que estou sem novidades! Agora que chegou aqui uma notícia muito boa, os meus convites já estão prontos, só falta plastifica-los. É lindo!!! Vou pegá-los na segunda ou na terça-feira.
Outra novi é que domingo eu vou ir em outro ensaio do grupo que irá tocar no casamento. É tão lindo ouvir eles, tô doida que chegue domingo logo.
Mas no mais é isso msm. Sem muitas novidades...

Estava com saudade do meu cantinho!
Bjos!
Faltam só 128 dias!!!
E 49 dias para o apartamento ficar desocupado!
Tudo muito bem contado e ansiosamente esperado!

* Eu creio nos milagres do Senhor Deus! *

5 comentários:

  1. Eu tbm CREIO muito nos Milagres do Senhor!

    Que Felicidade querida, é bom quando temos em mãos algo concreto né?
    Quando os sonhos se tornam realidade!

    Bjks,

    Li

    ResponderExcluir
  2. Pois é né ?
    Num some mais não viu ?
    Beijocas !

    ResponderExcluir
  3. Contagem regressiva na alta hein.
    Então, posso te perguntar se o preço deles é salgado ou doce? rsrs
    Gostei mto do q vi e ouvi no site.

    Tb sou de Contagem e fechei meu vestido na Linda Noiva, acho aqui tudo mto dificil. Se puder entrar em contato para trocarmos idéias. amandanaiara@hotmail.com

    Bjim

    ResponderExcluir
  4. Oi Val....

    Quanto tempo em??? Vc sumiu, não me mandou mais e-mails... Mas e aí, como vão os preparativos??? Fiz um blog tb, me visita lá, estou aprendendo ainda algumas coisas....

    Beijos

    ResponderExcluir