sexta-feira, 24 de julho de 2009

O tempo está voando!


Olá Noivinhas!!!
Depois de tanto tempo estou de volta e se Deus quiser pra ficar msm de vez - sem sumir mais tanto tempo - aconteceram muitas mudanças na minha vida de um mês pra cá, mas graças a Deus a tempestade está passando e depois dela sempre vem a calmaria. Agora estou bem, e com força total pra terminar esses 119 DIAS (Acreditemmmm faltam 119 dias!!! ) Tô tão feliz! Daqui a pouco chego na casa dos 2 dígitos como dizem as meninas do clube! Vamos então ao que tanto me preocupa, o check list das coisas que ainda faltam fazer:
- Alugar a roupa das daminhas e do pagem.
- Alugar a roupa do noivo (ôhh noivo acomodado que eu tenho viu!)
- Hj eu fui na casa do padre dar a entrada nos proclames para fazer a tranferência - e descobri que 'talvez' não possa ter cerimonial : ( não entendi direito mas eu tenho que olhar msm é com a moça da secretaria da igreja que eu vou casar, então, fica no 'talvez'.
- Terminar de fazer as lembrançinhas. (O Noivo diz que vai ajudar mas sempre na hora H, ele tá cansado demais).
- Terminar as lembrançinhas dos padrinhos.
- Alugar as roupas dos pais e mães.
- Pintar o apartamento (Faltam 39 dias hj para ele ficar desocupado! Feliz, feliz!)
- Comprar os móveis.
- Entregar os convites.
- Dar entrada no cartório para o casamento civil.
- Agendar com a moça para arrumar as minhas daminhas.
- Fazer o teste de cabelo e maquiagem, escolher o véu e o sapato.
- Definir o local para fazer as fotos.
- Escolher o vestido para o casamento civil.
- Escolher e fechar o local da lua de mel.

Acho que é isso por enquanto, pq concerteza depois que eu terminar de escrever vou me lembrar de mais alguma coisa rsrs.
Mudando de assunto...
Os meus convites maravilindos já estão comigo. Amei muito a caligrafia vermelha, e a fonte que nos escolhemos, ficou tudo lindo!!!
Bom por hj é só... Mas volto logo, logo.
Bjos... Saudades de vcs noivinhas!

* Graças à Deus Sempre *

Um comentário:

  1. Oi flor!!!
    Você tem razão, o tempo voa mesmo. Mas pelo seu check list você está bem adiantada, tenho certeza que vai conseguir resolver tudo a tempo!

    Beijokasss

    Livia

    ResponderExcluir